Pular para o conteúdo principal

Colaboradores da Prati-Donaduzzi arrecadam mais de 5 mil agasalhos

Anualmente a Prati-Donaduzzi realiza uma de suas tradicionais ações sociais: a campanha do agasalho. Este ano, o projeto ganhou ainda mais força, pelo momento difícil com a pandemia. É nesta hora que o amor ao próximo fala mais alto.
A ação ganhou o nome “Cabide Solidário” e foi diferenciada. Após a arrecadação de roupas, cobertores, sapatos entre outros artigos, foram montadas araras com as doações e os colaboradores puderam escolher os itens desejados. Toda a logística da campanha atendeu as normas de prevenção dos órgãos de saúde.
A organização do projeto foi realizada pelo setor de Responsabilidade Social e pelo Grupo de Voluntariado da Prati-Donaduzzi. Nesta edição foram arrecadados mais de cinco mil itens. “Em menos de sete dias tivemos esse resultado. Isso nos enche de orgulho, pois mostra que os nossos colaboradores são solidários com o próximo. Só temos a agradecer”, destaca a coordenadora do Grupo de Voluntariado, Rosiane de Andrade Gomes.
Responsabilidade social
A campanha não se limitou aos colaboradores, pois beneficiou a comunidade local. Parte das doações foi destinada para a Paróquia São Pedro e São Paulo, localizada em Toledo, que atende famílias carentes.
Além deste projeto realizado há mais de 15 anos, a farmacêutica mantém um sério compromisso social com a comunidade. Diversas iniciativas foram realizadas recentemente como, por exemplo, a destinação de kits hospitalares e móveis para instituições de saúde e também itens de prevenção neste período de enfrentamento ao Coronavírus.
A supervisora de Responsabilidade Social, Maria Rita Pozzebon, afirma que as campanhas despertam e envolvem o resgate de valores individuais. “Agradeço a todos pela dedicação e pelo tempo doado em ajudar ao próximo. A Prati-Donaduzzi se preocupa com as pessoas”, finaliza.  
Viver Toledo – Editores: Wanderley Graeff e Karine Graeff
Apoio: Coamo, Acit, Ótica Cristal, Essencial Modas, Sicoob Meridional, Lodi, Imobiliária Plena, Restaurante Filezão, Colégio Alfa Premium, Yara Country Clube, Junsoft, Oesteline, Toledão, Unimed Costa Oeste, Tchibuum Natação e Hidro, Lodi Store, Unipar, Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, Rafain Show Churrascaria, Vivaz Cataratas Hotel & Resort, Noite Italiana do Hotel Bella Italia, Restaurante Soles, Inglês Athus




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grupo Bedinsat promove palestra sobre desempenho profissional e pessoal

Palestra de Wagner Dornelles Integrantes da equipe do Grupo Bedinsat assistiram na noite de segunda-feira (15) a uma palestra proferida por Wagner Dornelles, que discorreu sobre a neurociência no desempenho profissional e pessoal e mindset - conceito que busca entender a predisposição psicológica de uma pessoa que prioriza determinados padrões de comportamento. Dornelles é filósofo, teólogo, master em Programação Neurolinguística, graduando em Medicina, master em Comportamento Humano e especialista em Planejamento Estratégico.   Diagnosticado na infância com déficit de atenção e bipolaridade, Dornelles se superou pela força de vontade. De família humilde, aos 12 anos de idade começou a vender água nas ruas de Porto Alegre, chegando a uma média de 150 unidades ao dia. Aos 14 anos, com o dinheiro ganho na venda de água, ele comprou ferramentas e investiu numa empresa de limpeza de terrenos, passando a gerar vários empregos. Aos 16 anos, foi emancipado e iniciou a compra e venda de imóvei

Empresários paulistas destacam “altíssima qualidade e confiabilidade” dos produtos Bedinsolar

Bispo, Tom, Lucas, Alessandra e Bosquet em frente às futuras instalações Os empresários Oswaldo Bosquet, Washington Bispo e Tom Souza, da empresa paulista Placa Sol Energia Solar, realizaram visita às instalações do Grupo Bedinsat, em Toledo, quinta-feira (21). Eles foram recepcionados pelo diretor Marcio Bedin e integrantes da equipe Bedinsolar, para tratativas em torno de interesses comuns da relação comercial mantida há vários anos.   A Placa Sol tem sede em Presidente Prudente-SP e uma atuação abrangente em quatro estados: São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Norte do Paraná. Além do diálogo em torno dos negócios, os sócios da Placa Sol visitaram as obras de construção do novo complexo Industrial do Grupo Bedinsat, acompanhados de Lucas Bedin e da gerente Comercial da Bedinsolar, Alessandra Bordignon.   Para o diretor Lucas Bedin, “receber os nossos integradores é sempre muito positivo para alinharmos as estratégias de negócios, ao mesmo tempo em que o contato pessoal é im

Unimed Costa Oeste inaugura hospital em Marechal Cândido Rondon

  No dia 12 de abril, a população de Marechal Cândido Rondon testemunhou o marco histórico na área da saúde com a inauguração do Hospital Geral Unimed (HGU) na cidade. O momento de celebração contou com a presença da diretoria executiva da Unimed Costa Oeste, colaboradores, cooperados, autoridades, imprensa e a comunidade local, que tiveram a oportunidade de conhecer toda a estrutura hospitalar. A inauguração do hospital representa um passo importante no fortalecimento do sistema de saúde regional e reafirma o compromisso da cooperativa com a excelência no atendimento em saúde da população. O diretor-presidente da Unimed Costa Oeste, Dr. Hiroshi Nishitani, emocionou a todos com seu discurso e destacou que o hospital é um ícone vivo do compromisso inabalável da cooperativa com a saúde, bem-estar e qualidade de vida da comunidade. “Celebramos o nascimento de mais um ‘filho’ para nossa cooperativa. Não procurávamos apenas construir um hospital, mas sim estabelecer um marco em saúde, cuida