Núcleo de Gastronomia entrega Selo de Qualidade 2019
![]() |
| Reunião preparatória ao evento de quarta-feira |
O
Núcleo Setorial de Gastronomia, vinculado ao Programa Empreender, da Associação
Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), realizará a entrega do Selo de
Qualidade 2019, quarta-feira (13), às 7h30, nas dependências da entidade.
O
selo de qualidade é um diferencial oferecido aos clientes pelas empresas que
fazem parte do Núcleo Setorial. Instituída em 2003, a certificação é renovada a
cada ano e demonstra o comprometimento das empresas em atender exigências e
normas de qualidade, atestadas pela Vigilância Sanitária do município de
Toledo, e da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).
Viver
News – Wanderley Graeff c/ assessoria
Apoio: Ótica Cristal, Essencial
Modas, Oftalmologia Dr. John Prochnau, Sicoob Meridional, Lodi, Colégio La
Salle, Imobiliária Plena, Restaurante Filezão, Colégio Alfa Premium,
Inviolável, Yara Country Clube, Junsoft, Oesteline, Toledão, Unimed Costa
Oeste, Tchibuum Natação e Hidro, Unipar, Recanto Cataratas Thermas Resort &
Convention, Rafain Show Churrascaria, Vivaz Cataratas Hotel & Resort







0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial