23/04/2019

Após o transplante, como está o padre Ademir?

Padres Ademir e Juarez na missa de segunda-feira no Seminário Maria Mãe da Igreja
O padre Ademir Alves Teixeira, da Diocese de Toledo, realizou uma cirurgia de transplante de fígado no dia 21 de agosto de 2018, no Hospital das Clínicas, em Botucatu, São Paulo. Como está a sua saúde após uma intervenção tão delicada em decorrência de nódulos cancerígenos detectados em seu fígado?
Ainda em um período oficial de afastamento para os cuidados com a saúde, ele reside no seminário Maria Mãe da Igreja, onde desenvolve atividades com os seminaristas. Alem disso, auxilia o padre Inácio Scherer na celebração de missas na Paróquia São Francisco de Assis, em Assis Chateaubriand.
Após a missa de segunda-feira no seminário, concelebrada com o padre Juarez Oliveira, padre Ademir disse ao Viver Toledo que está feliz e muito agradecido à comunidade regional pelas orações em prol de sua recuperação.
Ademir foi pároco das paróquias São Cristóvão (Vila Industrial-Toledo) por 16 anos e por último da Nossa Senhora dos Navegantes (Guaíra). (Imagens: Luciane Graeff)
Viver News – Wanderley Graeff c/ assessoria
Apoio: Acit, Ótica Cristal, Essencial Modas, Coamo, Oftalmologia Dr. John Prochnau, Sicoob Meridional, Lodi, Colégio La Salle, Imobiliária Plena, Restaurante Filezão, Colégio Alfa Premium, Inviolável, Yara Country Clube, Junsoft, Oesteline, Toledão, Unimed Costa Oeste, Tchibuum Natação e Hidro, Unipar, Sifra Imobiliária, Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, Rafain Show Churrascaria, Vivaz Cataratas Hotel & Resort





0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial