Caixa vai chamar aprovados no concurso de 2014
(Agência
Brasil) – Brasília - Os candidatos aprovados no concurso da Caixa realizado em
2014 começam a ser chamados a partir do dia 3 de junho deste ano. De acordo com
o banco, a convocação será feita conforme a necessidade e estratégia da
instituição financeira.
O
presidente da Caixa, Pedro Guimarães, disse que as contratações têm por
objetivo o fortalecimento da rede de agências, valorizando o atendimento aos
clientes.
“É importante focar em colocar as pessoas na
rede, que é o principal contato da Caixa com os mais de 93 milhões de clientes
que temos”.
PDV
Segunda-feira
(20), o banco colocou em execução o Programa de Desligamento de Empregado. O
prazo para adesão dos funcionários interessados é até 7 de junho.
Em
Toledo a Caixa possui duas agências.
Viver News – Wanderley Graeff c/ assessoria
Apoio:
Ótica Cristal, Essencial Modas, Coamo, Oftalmologia Dr. John Prochnau, Sicoob
Meridional, Lodi, Imobiliária Plena, Restaurante Filezão, Colégio Alfa Premium,
Inviolável, Yara Country Clube, Junsoft, Sicredi, Oesteline, Toledão, Unimed
Costa Oeste, Tchibuum Natação e Hidro, Unipar, Acit, Sifra Imobiliária, Recanto
Cataratas Thermas Resort & Convention, Rafain Show Churrascaria, Vivaz
Cataratas Hotel & Resort









0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial