22/09/2020

Covid-19: após 70 dias na UTI, paciente de 28 anos recebe alta

A gravidade do quadro médico na qual se encontrava Jéssica fez com que ela fosse transferida de um hospital particular para a HOESP/Hospital Bom Jesus, em Toledo. Com 28 anos, ela é hipertensa e testou positivo para covid-19.

Foram 70 dias de luta na UTI, com oscilações na melhora. Precisou voltar para entubação três vezes e necessitou de traqueostomia. Sofreu parada cardiorrespiratória, mas foi reanimada. Enfim, recebeu alta respirando sem nenhum suporte mecânico.

“Eu agradeço a Deus, a toda hora, por nos dar mais uma chance pra ela voltar pra casa, pra família. E, se não fossem eles, os super-heróis, trabalhando para cuidar da minha filha, nada disso estaria acontecendo”, disse a mãe de Jéssica.

A equipe do hospital comemora junto com a família a recuperação da paciente e reforça o pedido para que a população continue adotando as medidas preventivas, como o uso de máscara, higienização das mãos e evitando aglomerações.

Viver Toledo – Editores: Wanderley Graeff e Karine Graeff

Acit, Ótica Cristal, Essencial Modas, Lodi Store, Imobiliária Plena, Restaurante Filezão, Colégio Alfa Premium, Yara Country Clube, Junsoft, Oesteline, Toledão, Unimed Costa Oeste, Tchibuum Natação e Hidro, Lodi Store, Unipar, Help Informática, Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, Rafain Show Churrascaria, Vivaz Cataratas Hotel & Resort, Inglês Athus, Grupo Nanomax, iBOLSA, Pharma S/A









0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial