Covid-19: após 70 dias na UTI, paciente de 28 anos recebe alta
A gravidade do quadro
médico na qual se encontrava Jéssica fez com que ela fosse transferida de um
hospital particular para a HOESP/Hospital Bom Jesus, em Toledo. Com 28 anos,
ela é hipertensa e testou positivo para covid-19.
Foram 70 dias de luta
na UTI, com oscilações na melhora. Precisou voltar para entubação três vezes e
necessitou de traqueostomia. Sofreu parada cardiorrespiratória, mas foi
reanimada. Enfim, recebeu alta respirando sem nenhum suporte mecânico.
“Eu agradeço a Deus,
a toda hora, por nos dar mais uma chance pra ela voltar pra casa, pra família.
E, se não fossem eles, os super-heróis, trabalhando para cuidar da minha filha,
nada disso estaria acontecendo”, disse a mãe de Jéssica.
A equipe do hospital
comemora junto com a família a recuperação da paciente e reforça o pedido para
que a população continue adotando as medidas preventivas, como o uso de
máscara, higienização das mãos e evitando aglomerações.
Viver Toledo – Editores: Wanderley Graeff e Karine Graeff






0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial