Beto Lunitti tem discreta piora em imagem do tórax, mas seu quadro é estável
Boletim
médico aponta que chefe do Executivo toledano está sem febre
O prefeito de Toledo, Beto Lunitti, apresentou "discreta piora na imagem radiológica vista em tomografia de tórax, porém mantendo melhora dos exames laboratoriais, do quadro clínico e da necessidade da oferta de oxigênio suplementar". É o que informa boletim médico divulgado na tarde desta quinta-feira (25).
A direção clínica do Hospital Geral Unimed informa que no momento o quadro de saúde de Beto Lunitti é considerado estável, estando afebril. Os boletins estão sendo divulgados diariamente com autorização do paciente e da família.
Beto Lunitti está internado no HGU desde a noite de domingo (21), para tratamento da Covid-19.
Beto vinha se tratando em casa nas duas últimas semanas, desde que foi confirmada a infecção pelo coronavírus, logo após a esposa, Noeli, ter recebido o diagnóstico positivo para a doença.
Com isso, o vice-prefeito Ademar Dorfschmidt assumiu interinamente a chefia do Executivo toledano.
Apoio: Acit, Ótica Cristal, Essencial Modas, Lodi Store, Imobiliária Plena, Restaurante Filezão, Colégio Alfa Premium, Yara Country Clube, Junsoft, Oesteline, Toledão, Tchibuum Natação e Hidro, Lodi Store, Unipar, Help Informática, Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, Rafain Show Churrascaria, Vivaz Cataratas Hotel & Resort, Inglês Athus, Grupo Nanomax, Pousada FECEP Guaratuba, Chocolates Roma

O prefeito de Toledo, Beto Lunitti, apresentou "discreta piora na imagem radiológica vista em tomografia de tórax, porém mantendo melhora dos exames laboratoriais, do quadro clínico e da necessidade da oferta de oxigênio suplementar". É o que informa boletim médico divulgado na tarde desta quinta-feira (25).
A direção clínica do Hospital Geral Unimed informa que no momento o quadro de saúde de Beto Lunitti é considerado estável, estando afebril. Os boletins estão sendo divulgados diariamente com autorização do paciente e da família.
Beto Lunitti está internado no HGU desde a noite de domingo (21), para tratamento da Covid-19.
Beto vinha se tratando em casa nas duas últimas semanas, desde que foi confirmada a infecção pelo coronavírus, logo após a esposa, Noeli, ter recebido o diagnóstico positivo para a doença.
Com isso, o vice-prefeito Ademar Dorfschmidt assumiu interinamente a chefia do Executivo toledano.
Apoio: Acit, Ótica Cristal, Essencial Modas, Lodi Store, Imobiliária Plena, Restaurante Filezão, Colégio Alfa Premium, Yara Country Clube, Junsoft, Oesteline, Toledão, Tchibuum Natação e Hidro, Lodi Store, Unipar, Help Informática, Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, Rafain Show Churrascaria, Vivaz Cataratas Hotel & Resort, Inglês Athus, Grupo Nanomax, Pousada FECEP Guaratuba, Chocolates Roma







0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial