16/03/2021

Câmara libera meio milhão à saúde e prefeito agradece ´alento à população´

 


A Câmara de Toledo liberou meio milhão de reais ao Poder Executivo visando atender as necessidades da área de saúde neste momento de pandemia e outras que exigirem atenção municipal. A decisão foi tomada pela Mesa Diretora e apoiada por todos os vereadores e a liberação dos recursos foi saudada pelo prefeito Beto Lunitti em correspondência enviada à Câmara e lida na sessão de segunda-feira (15).

“Nesse momento de pandemia em que todos estão sendo convocados a cada um ajudar como puder a Mesa se reuniu, apreciou solicitação do Poder Executivo de ajuda visando atender demandas emergenciais do enfrentamento da pandemia e aprovou solicitação ao Departamento Administrativo e Contábil para ver possibilidade de remanejamento”, comenta o presidente Leoclides Bisognin. Os recursos solicitados em 4 de março pelo Executivo foram apurados em vários itens, totalizando R$ 500 mil, sendo avaliados pela Mesa em 10 de março, reunidos e disponibilizados em decisão unânime da Mesa Diretora para resolver problemas da pandemia em Toledo e outros que o Executivo considerar, contemplando reforma no Mini Hospital e outras despesas da área de saúde visando o atendimento da população neste momento.

Na reunião da Mesa participaram o presidente, Leoclides Bisognin; o vice-presidente, Pedro Varela; o segundo vice-presidente, Genivaldo Paes; o secretário Marcelo Marques e o segundo-secretário, Valtencir Careca.

Os recursos foram reunidos a partir de despesas previstas em obras e instalações, equipamentos e material permanente, outros serviços de terceiros e outros itens do orçamento legislativo.

“Considerando a preocupação externada pelos nobres edis em prol do bem comum da nossa comunidade, renunciando às ações da Casa, para as quais o recurso em tela havia sido provisionado”, o Executivo Municipal de Toledo, “neste ato, demonstra a satisfação pela atitude dos Vereadores, ressaltando que num conjunto de esforços e trabalho árduo, vamos vencer essa batalha, no intuito de mitigar os efeitos causados por essa doença, trazendo um pouco de alento para nossa gente que está tão fragilizada” afirma o prefeito Beto Lunitti no Ofício Circular n° 03/2021. “Muito obrigado, em nome de toda a população toledana”, conclui o prefeito no ofício à Câmara de Toledo.

Editores: Wanderley Graeff (45 98801-8722) e Karine Graeff (45 98811-1281)- Gerência Administrativa: Luciane Graeff (45 98811-4875)

Apoio: Acit, Ótica Cristal, Essencial Modas, Imobiliária Plena, Restaurante Filezão, Colégio Alfa Premium, Yara Country Clube, Junsoft, Oesteline, Toledão, Tchibuum Natação e Hidro, Lodi Store, Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, Rafain Show Churrascaria, Vivaz Cataratas Hotel & Resort, Inglês Athus, Grupo Nanomax, Pousada FECEP Guaratuba, Chocolates Roma








0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial