Bom Jesus será referência em cardiologia anuncia prefeito de Toledo
![]() |
| Anúncio foi comemorado por autoridades e lideranças - Divulgação |
O Hospital Bom Jesus de Toledo será referenciado pelo Governo do Estado para atendimento especializado em cardiologia. A informação oficial foi dada pelo prefeito Beto Lunitti no final da tarde de sexta-feira (17), em reunião com a direção e integrantes do Conselho da Hoesp, entidade mantenedora do Bom Jesus, hospital referência para atendimento SUS no âmbito da 20ª Regional de Saúde.
O vice-prefeito Ademar Dorfschmidt afirmou que a conquista só foi possível graças ao bom relacionamento entre a Prefeitura de Toledo e o Governo do Paraná. “Lutamos pelo credenciamento dos serviços da hemodinâmica porque temos em Toledo uma estrutura moderna e sabíamos da capacidade de atender bem a população de toda nossa região”.
Também participaram do evento o presidente da Câmara Municipal Dudu Barbosa, integrantes da HOESP, entre elas o presidente da entidade Cláudio Hayashi e a superintendente Zulnei Bordin, e a secretária de Saúde de Toledo, Gabriela Kucharski. “Estamos fazendo história e qualificando os serviços. Isso é um legado para nossos descendentes e que está sendo construído por pessoas empenhadas. Toledo tem tudo para se tornar uma referência em saúde com os investimentos que estão sendo realizados”, comentou Hayashi.
Editoria: Wanderley Graeff, Karine Graeff e Juninho Graeff
(45) 98801-8722
Rua Três de Outubro, 311 – S. 403- Vila Industrial
CEP 85.904-180 – Toledo-PR








0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial