Para concluir operação de vigas, Rodovia das Cataratas terá bloqueio nesta terça-feira
![]() |
| Colocação de vigas de ponte levará à interdição - Foto: DER |
O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) informa que a Rodovia das Cataratas, no Oeste, (BR-469), será interditada novamente nesta terça-feira (06), entre a Avenida Maria Bubiak e a Rua Itaboraí, em uma extensão de aproximadamente 1,8 km. O bloqueio do tráfego de veículos inicia às 8h30 e deve durar até as 16h30.
O projeto prevê duplicação da rodovia com alargamento para os dois lados,
ocupando toda a faixa de domínio até o acesso ao Parque Nacional do Iguaçu. São
duas pistas por sentido, com 3,60m de largura cada faixa, separadas por
barreira de concreto com largura total de 0,61 m e acostamento interno com 0,60
m de largura e acostamentos externos com 2,00 m de largura.
Já
as vias marginais terão uma pista de rolamento com 7,00m, passeios com 1,60m e
ciclovias bidirecional com 3,00m ao nível da pista ou, passeios compartilhados
com largura média de 3,00m. Estão previstos também quatro viadutos e uma nova
ponte.
Viver Toledo - Ano 14
Editoria: Wanderley Graeff, Karine Graeff e Juninho Graeff
(45) 98801-8722
Rua Três de Outubro, 311 – S. 403- Vila Industrial
CEP 85.904-180 – Toledo-PR
Editoria: Wanderley Graeff, Karine Graeff e Juninho Graeff
(45) 98801-8722
Rua Três de Outubro, 311 – S. 403- Vila Industrial
CEP 85.904-180 – Toledo-PR








0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial