Beto Lunitti ministra palestra em simpósio sobre inteligência nas cidades
O prefeito de Toledo e presidente da Associação dos Municípios do Oeste do Paraná
(Amop), Beto Lunitti, foi um dos especialistas convidados para ministrar uma
das palestras no 10º Simpósio Dataprom Inteligência nas Cidades. Durante 20
minutos, o chefe do Executivo Municipal, falou, na manhã da última sexta-feira
(1º), sobre “Inteligência na gestão e operação dos serviços públicos no Oeste
do Paraná”.
Iniciado
no dia anterior, o evento trouxe para Foz do Iguaçu centenas de lideranças
interessadas em conhecer melhor as tendências e soluções tecnológicas para
cidades inteligentes. A organização esteve a cargo da Dataprom, empresa
curitibana que está no mercado há anos e é referência nacional no assunto.
Em
sua fala, o prefeito falou a respeito de diversos projetos da gestão que lidera
ao lado do vice Ademar Dorfschmidt, sobretudo na área de segurança e mobilidade
urbana. “A filosofia que temos adotado em Toledo é a de investir tempo em
procurar e oferecer soluções efetivas para a sociedade, sem desperdiçar energia
em conflitos desnecessários com as demais instituições ou opositores. Este é o
primeiro passo para termos um equilíbrio no desenvolvimento econômico, segundo
o qual é necessário cuidar, antes de tudo, das pessoas, promovendo uma
sociedade inclusa, liberta e encantada com o lugar onde vivem”, salienta.
Viver Toledo - Ano 14
Editoria: Wanderley
Graeff, Karine Graeff e Juninho Graeff
(45) 98801-8722
Rua Três de Outubro, 311 – S. 403- Vila Industrial
CEP 85.904-180 – Toledo-PR
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial