22/09/2023

Colaboradores da Bedinsat e comunidade participam de ação solidária

Coordenador Alberto da GM com Alexsandra Soares, Wanderley Graeff e Nathan Bueno
As adversidades climáticas enfrentadas por várias cidades do Rio Grande do Sul, cujas chuvas torrenciais, enchentes e um ciclone extratropical deixaram milhares de pessoas desabrigadas e com perda total de seus bens e itens de uso pessoal, estimularam o espírito solidário de brasileiros em diversas partes do país.
 
Em Toledo, colaboradores da Bedinsat e membros da comunidade em geral participaram de uma ação de iniciativa da direção da empresa em favor do povo gaúcho. Uma quantidade significativa de donativos foi depositada nas caixas de coleta dispostas em locais estratégicos da empresa, na recepção da diretoria e hall de entrada dos departamentos da Bedinsat e Bedinsolar – Comercial, Marketing, Logística, Qualidade e Integradora.
 
O coordenador da Guarda Municipal, GM Alberto, esteve pessoalmente na empresa para recolher os donativos, entregues pelo time de Marketing da Bedinsat, em nome do diretor da empresa, Marcio Bedin, que agradeceu aos colaboradores e comunidade pelo engajamento na campanha.  Os donativos foram incorporados aos arrecadados em campanha promovida pela Prefeitura de Toledo.


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial