Festiva de Natal marca estreia de novo espaço do Grupo Bedinsat
Diretores e colaboradores
das unidades do Grupo Bedinsat de Toledo e Assis Chateaubriand se reuniram no
último sábado (14) para a tradicional confraternização de final de ano. A festiva
foi realizada no refeitório do novo Complexo Industrial de Toledo, marcando a
utilização do espaço pela primeira vez.
O clima de descontração e
amizade dominou a cena ao longo de todo o dia, num evento que contou com muita
animação, brindes distribuídos no bingo, chopp e um bom churrasco.
Os diretores Marcio Luiz
Bedin, Lucas Bedin e Leandro Fagherazzi saudaram os presentes, agradecendo pelo
empenho ao longo de mais um ano bem sucedido da empresa. Durante a semana que
antecedeu a confraternização, a empresa promoveu a entrega de cestas de Natal
aos colaboradores.
Na quarta-feira (18), a
Bedinsat inicia o período de férias coletivas, com o retorno às atividades previsto
para o dia 07 de janeiro de 2025. Alguns setores da empresa, como os
departamentos Financeiro e Comercial, estarão em atividade até sexta-feira
(20). Como faz tradicionalmente, a Bedinsat manterá um plantão de suporte técnico
para o setor de energia fotovoltaica para atendimento de eventuais necessidades
dos integradores e clientes em geral.Imagens: Iona lemos
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial