Costenaro assume pregando trabalho por Toledo
| Costenaro assina termo de posse - Wanderley Graeff/VT |
“Estou aqui por um propósito de vida. Um propósito formado na compreensão de um desenvolvimento invejável de uma cidade. Desenvolvimento este que pode e deve chegar a todos os seus cidadãos de maneira mais harmoniosa”. Foi com este espírito que o prefeito Mario Costenaro assumiu o cargo para a gestão 2025/2028, durante cerimônia realizada pela Câmara Municipal de Toledo neste 1º dia do ano, no Teatro Municipal. O vereador Gabriel Baierle foi eleito o novo presidente do Legislativo para o biênio 2025/2026.
Ele destacou momentos da disputa eleitoral, agradeceu por todos aqueles que o apoiaram e deixou claro que desde o resultado o pensamento sempre foi voltado em promover ações que tragam melhoria na qualidade de vida de todos os cidadãos.
Essa determinação, de acordo com o prefeito Mario Costenaro, foi demonstrada desde o primeiro dia após a eleição. “Determinação na realização do nosso projeto fundamentado no saber ouvir asa demandas e necessidades da população”.
Costenaro também destacou a necessidade de fortalecer a conexão para o desenvolvimento pleno e que será preciso manter uma boa relação entre o setor púbico e o setor produtivo, além da compreensão “da convergência entre ações das várias secretarias”.

O vice-prefeito Lucio De Marchi frisou que sua “experiência de ter sido vereador, vice e prefeito, além de integrar a Casa Civil do Governo do Estado suplente de deputado poderá ajudar muito nossa gestão”, disse ele. E completou: “Um município não se faz apenas com pintura de faixa ou troca de lâmpada, mas sim com planejamento. Tenho certeza que iremos acertar”. Lucio também citou que para algumas ações darem certo será fundamental o apoio dos deputados, “independente de partido para atender as questões queridas da população”.
O ex-prefeito Beto Lunitti disse ter sido uma honra estar prefeito no período 2021/2024. Destacou as informações repassadas na transição e que elas possam auxiliar Mario Costenaro “a se tornar o melhor prefeito de Toledo”.
Câmara
A composição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Toledo para o biênio 2025-2026 ficou assim: presidente: Gabriel Baierle; vice-presidente: Professora Marli; 2º vice-presidente: Jairo Cerbarro;1º secretário: Roberto de Souza; 2º secretário: Jozimar Polasso.

Viver Toledo - Ano 16
Por quem faz jornalismo há 46 anos
Editoria: Wanderley Graeff, Karine Graeff e Juninho Graeff
(45) 98801-8722
Rua Três de Outubro, 311 – S. 403- Vila Industrial
CEP 85.904-180 – Toledo-PR

Por quem faz jornalismo há 46 anos
Editoria: Wanderley Graeff, Karine Graeff e Juninho Graeff
(45) 98801-8722
Rua Três de Outubro, 311 – S. 403- Vila Industrial
CEP 85.904-180 – Toledo-PR
















0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial