17/04/2026

Guarda Municipal intensifica presença com “Operação Saturação” nos bairros

 

A Secretaria de Segurança e Trânsito, através da Guarda Municipal, deu início na quinta-feira (16) à Operação Saturação. O objetivo, de acordo com o secretário Rogério de Lima, “é reforçar a segurança, inibir ações ilícitas e ampliar a presença das equipes nos bairros”.

A ação foi realizada em regiões de grande fluxo de pessoas, veículos e estabelecimentos comerciais, incluindo os bairros Jardim Panorama, César Park, Jardim Europa, Jardim América, Santa Clara IV e Pinheirinho.

Coordenada pelo secretário de segurança Rogério, com apoio dos diretores Ronaldo e Pereira, além de coordenadores, supervisores e guardas municipais, a operação contou com um efetivo de 24 agentes, distribuídos em 8 viaturas e 4 motocicletas. “A estratégia permitiu uma cobertura ampla das áreas patrulhadas”, acrescenta o secretário.

Ainda de acordo com Rogério, os pontos-base (PB) foram definidos de forma estratégica, garantindo que cada viatura atuasse em dois locais distintos, priorizando regiões com maior circulação de munícipes e intensa movimentação comercial.

Importância da Operação Saturação - Rogério de Lima cita ainda que a Operação Saturação “é fundamental para aumentar a sensação de segurança da população, coibir práticas criminosas e fortalecer a presença preventiva da Guarda Municipal”. Ele cita ainda que ações intensificadas e bem distribuídas “contribuem diretamente para a ordem pública, proteção dos cidadãos e tranquilidade nos bairros atendidos”.

Viver Toledo - Ano 16
Por quem faz jornalismo há 46 anos
Editoria
Wanderley Graeff - 45 98801-8722
Karine Graeff - 45 98811-1281
Juninho Graeff - 45 99854-3812
Rua Três de Outubro, 311 – S. 403- Vila Industrial
CEP 85.904-180 – Toledo-PR









0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial