01/02/2019

Sperafico, no primeiro dia após rotina de seis mandatos

Sperafico que foi chefe da Casa Civil de Cida Borghetti: nova rotina
Cuidar da saúde em primeiro lugar, num processo de desaceleração de uma rotina de quase duas décadas e meia de viagens e agendas apertadas em Brasília e nas andanças pelo Paraná, alem de incursões ao exterior em missões nos anos em que representou a Câmara Federal no Parlamento do Mercosul (Parlasul). Essa é a perspectiva imediata de Dilceu Sperafico, anunciada ontem em entrevista exclusiva ao Viver Toledo no seu primeiro dia como ex-deputado federal.
Dilceu, cuja atividade mais recente na política foi a chefia da Casa Civil do Governo do Paraná, recebeu o editor do Viver Toledo em seu escritório, na Avenida Maripá, no centro de Toledo. É ali o seu local permanente de trabalho na gestão dos seus empreendimentos, que incluem áreas agrícolas, sob a supervisão do filho, o agrônomo Natan Sperafico.

Dilceu já havia sinalizado que a sua vida comunitária será intensa. Ele pretende dedicar a experiência de uma vida para ajudar o Hospital Bom Jesus, uma instituição filantrópica que é a maior referência em saúde pública regional e passa por constantes dificuldades. Sobre a política, o tempo dirá. Veja o vídeo.

Viver News – Wanderley Graeff c/ assessoria - Apoio: Ótica Cristal, Essencial Modas, Oftalmologia Dr. John Prochnau, Sicoob Meridional, Lodi, Colégio La Salle, Imobiliária Plena, Restaurante Filezão, Colégio Alfa Premium, Inviolável, Yara Country Club, Junsoft, Sicredi, Oesteline, Toledão, Unimed Costa Oeste, Tchibuum Natação e Hidro, Unipar, Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, Rafain Show Churrascaria, Vivaz Cataratas Hotel & Resort


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial