12/03/2019

Varejo Mais tem lançamento quinta em Toledo


Está programada para quinta-feira (14), às 20h, nas dependências do Senac, em Toledo, a palestra de lançamento do Programa Varejo Mais Digital.
A realização é do Sebrae/PR e da Fecomércio/PR, com apoio do Sinvar (Sindicato do Comércio Varejista de Toledo). O Programa tem como objetivo fortalecer o comércio e auxiliar as empresas a se posicionarem no mercado para melhorar seus resultados.
A participação na palestra é gratuita e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (45) 3277-4200, com Marcela.
Já o treinamento será realizado nos dias 28 e 29 de março e serão abordados os temas Plataformas Digitais, Fotografia, filmagem e exposição de produtos na Web; precificação de produtos e responsabilidades; Marketing e promoção digital.

Viver News – Wanderley Graeff c/ assessoria
Apoio: Ótica Cristal, Essencial Modas, Oftalmologia Dr. John Prochnau, Sicoob Meridional, Lodi, Colégio La Salle, Imobiliária Plena, Restaurante Filezão, Colégio Alfa Premium, Inviolável, Yara Country Clube, Junsoft, Sicredi, Oesteline, Toledão, Unimed Costa Oeste, Tchibuum Natação e Hidro, Unipar, Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, Rafain Show Churrascaria, Vivaz Cataratas Hotel & Resort





0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial