Varejo Mais tem lançamento quinta em Toledo
Está programada
para quinta-feira (14), às 20h, nas dependências do Senac, em Toledo, a palestra
de lançamento do Programa Varejo Mais Digital.
A realização é do
Sebrae/PR e da Fecomércio/PR, com apoio do Sinvar (Sindicato do Comércio
Varejista de Toledo). O Programa tem como objetivo fortalecer o comércio e
auxiliar as empresas a se posicionarem no mercado para melhorar seus
resultados.
A participação na
palestra é gratuita e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (45)
3277-4200, com Marcela.
Já o treinamento
será realizado nos dias 28 e 29 de março e serão abordados os temas Plataformas
Digitais, Fotografia, filmagem e exposição de produtos na Web; precificação de
produtos e responsabilidades; Marketing e promoção digital.
Viver News – Wanderley Graeff c/ assessoria
Apoio: Ótica Cristal, Essencial Modas, Oftalmologia Dr. John Prochnau,
Sicoob Meridional, Lodi, Colégio La Salle, Imobiliária Plena, Restaurante
Filezão, Colégio Alfa Premium, Inviolável, Yara Country Clube, Junsoft,
Sicredi, Oesteline, Toledão, Unimed Costa Oeste, Tchibuum Natação e Hidro,
Unipar, Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, Rafain Show
Churrascaria, Vivaz Cataratas Hotel & Resort








0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial