Catedral Cristo Rei terá Missa dos Santos Óleos nesta quarta-feira
![]() |
| Dom João Carlos Seneme presidirá a celebração |
Os óleos consagrados e abençoados nesta celebração são utilizados ao longo do ano nas missas em que ocorrem os ritos de batizados e crismas nas paróquias ou capelas, bem como é enviado para estas mesmas comunidades o óleo para a unção dos enfermos.
A missa dos Santos Óleos inclui o rito de renovação das promessas sacerdotais, uma vez que conclui o dia de espiritualidade do clero. Antes da celebração, também nesta quarta, os padres da Diocese de Toledo se reúnem no Instituto João Paulo II para o dia de oração e santificação do clero. É um dia de retiro em preparação para as celebrações da Páscoa que começam nesta quinta-feira, dia 18, com o Tríduo Pascal.
Viver News – Karine Graeff
c/ assessoria
Apoio: Ótica Cristal, Essencial
Modas, Coamo, Acit, Oftalmologia Dr.
John Prochnau, Sicoob Meridional, Lodi, Colégio La Salle, Imobiliária Plena,
Restaurante Filezão, Colégio Alfa Premium, Inviolável, Yara Country Club,
Junsoft, Oesteline, Toledão, Unimed Costa Oeste, Tchibuum Natação e Hidro,
Unipar, Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, Rafain Show
Churrascaria, Vivaz Cataratas Hotel & Resort








0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial