Fase municipal dos Jogos Escolares segue até sexta
![]() |
| Cerca de 600 atletas de 21 escolas participam dos Jogos (foto: Carlos Rodrigues) |
Teve início na
segunda-feira (22), a fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná. Cerca de
600 atletas de 21 escolas públicas e particulares participam da competição nas
modalidades de atletismo, basquete, futsal, handebol, tênis de mesa, voleibol,
vôlei de praia e xadrez.
A etapa municipal
servirá como classificatória para a fase regional dos Jogos Escolas, que será
realizado no município de Guaíra.
Segundo o
Secretário de Esportes e Lazer, André Alcará, esse momento é importante para
reforçar a qualidade esportiva da cidade. “Essa é uma competição muito boa para
se assistir e para se participar. Os participantes, além de melhorar sua
qualidade esportiva, podem utilizar o momento para confraternização”, destaca.
Viver
News – Karine Graeff c/ assessoria
Apoio: Coamo, Ótica
Cristal, Essencial Modas, Oftalmologia Dr. John Prochnau, Sicoob Meridional,
Lodi, Imobiliária Plena, Restaurante Filezão, Colégio Alfa Premium, Inviolável,
Yara Country Clube, Junsoft, Oesteline, Toledão, Unimed Costa Oeste, Tchibuum
Natação e Hidro, Unipar, Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention,
Rafain Show Churrascaria, Vivaz Cataratas Hotel & Resort, Sifra
Imobiliária, Acit









0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial