23/04/2019

Fase municipal dos Jogos Escolares segue até sexta

Cerca de 600 atletas de 21 escolas participam dos Jogos (foto: Carlos Rodrigues)
Teve início na segunda-feira (22), a fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná. Cerca de 600 atletas de 21 escolas públicas e particulares participam da competição nas modalidades de atletismo, basquete, futsal, handebol, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez.
A etapa municipal servirá como classificatória para a fase regional dos Jogos Escolas, que será realizado no município de Guaíra.
Segundo o Secretário de Esportes e Lazer, André Alcará, esse momento é importante para reforçar a qualidade esportiva da cidade. “Essa é uma competição muito boa para se assistir e para se participar. Os participantes, além de melhorar sua qualidade esportiva, podem utilizar o momento para confraternização”, destaca.
Viver News – Karine Graeff c/ assessoria
Apoio: Coamo, Ótica Cristal, Essencial Modas, Oftalmologia Dr. John Prochnau, Sicoob Meridional, Lodi, Imobiliária Plena, Restaurante Filezão, Colégio Alfa Premium, Inviolável, Yara Country Clube, Junsoft, Oesteline, Toledão, Unimed Costa Oeste, Tchibuum Natação e Hidro, Unipar, Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, Rafain Show Churrascaria, Vivaz Cataratas Hotel & Resort, Sifra Imobiliária, Acit




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial