Sindicatos dos Trabalhadores Rurais inaugura nova sede
O
Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Toledo inaugurou na noite de sexta-feira
(12) a sua nova sede social. Foi em ato realizado em frente à entidade, na Rua
XV de Novembro, seguido de bênção das instalações pelo pároco da Catedral
Cristo Rei, padre Hélio Bamberg, e finalizado com coquetel de confraternização.
O
evento foi prestigiado por dirigentes e associados do Sindicato, alem de lideranças
políticas e de instituições voltadas ao trabalho no campo, como Instituto
Ambiental do Paraná e Instituto Emater. Entre os presentes estavam o deputado
estadual Marcel Micheletto, os vereadores Walmor Lodi e Leoclides Bisognin, o
secretário de Agricultura, Pecuária e Abastecimento Cristopher Azevedo, e
dirigentes de sindicatos da região, incluindo o presidente do Sindicato Rural
de Toledo, Nelson Paludo. Para o presidente Delvo Baldin, a entrega da nova sede representa a realização de um sonho da diretoria e um presente aos trabalhadores rurais, enfatizando que a edificação está 100% paga.
O
deputado estadual Marcel Micheletto (PR) salientou que tem as suas origens no
meio rural e que a obra representa a capacidade de gestão da diretoria do
Sindicato.
Apoio:
Ótica Cristal, Essencial Modas, Coamo, Oftalmologia Dr. John Prochnau, Sicoob
Meridional, Lodi, Colégio La Salle, Imobiliária Plena, Restaurante Filezão,
Colégio Alfa Premium, Inviolável, Yara Country Clube, Junsoft, Sicredi,
Oesteline, Toledão, Acit, Unimed Costa Oeste, Tchibuum Natação e Hidro, Unipar,
Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, Rafain Show Churrascaria,
Vivaz Cataratas Hotel & Resort











0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial