13/04/2019

Sindicatos dos Trabalhadores Rurais inaugura nova sede

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Toledo inaugurou na noite de sexta-feira (12) a sua nova sede social. Foi em ato realizado em frente à entidade, na Rua XV de Novembro, seguido de bênção das instalações pelo pároco da Catedral Cristo Rei, padre Hélio Bamberg, e finalizado com coquetel de confraternização.
O evento foi prestigiado por dirigentes e associados do Sindicato, alem de lideranças políticas e de instituições voltadas ao trabalho no campo, como Instituto Ambiental do Paraná e Instituto Emater. Entre os presentes estavam o deputado estadual Marcel Micheletto, os vereadores Walmor Lodi e Leoclides Bisognin, o secretário de Agricultura, Pecuária e Abastecimento Cristopher Azevedo, e dirigentes de sindicatos da região, incluindo o presidente do Sindicato Rural de Toledo, Nelson Paludo.Para o presidente Delvo Baldin, a entrega da nova sede representa a realização de um sonho da diretoria e um presente aos trabalhadores rurais, enfatizando que a edificação está 100% paga.
O deputado estadual Marcel Micheletto (PR) salientou que tem as suas origens no meio rural e que a obra representa a capacidade de gestão da diretoria do Sindicato.
 O vereador Walmor Lodi enalteceu o trabalho da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, que dá mais conforto no atendimento aos associados.
Viver News – Wanderley Graeff c/ assessoria
Apoio: Ótica Cristal, Essencial Modas, Coamo, Oftalmologia Dr. John Prochnau, Sicoob Meridional, Lodi, Colégio La Salle, Imobiliária Plena, Restaurante Filezão, Colégio Alfa Premium, Inviolável, Yara Country Clube, Junsoft, Sicredi, Oesteline, Toledão, Acit, Unimed Costa Oeste, Tchibuum Natação e Hidro, Unipar, Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, Rafain Show Churrascaria, Vivaz Cataratas Hotel & Resort





0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial