29/05/2019

Toledo sedia primeira etapa da 14ª Copa Oeste de GR

Competição acontece na sexta-feira, no ginásio do Sesi, com acesso livre
Será realizada em Toledo na próxima sexta-feira (31), a primeira etapa da 14ª Copa Oeste de Ginástica Rítmica. Criada em Toledo, a competição abrange também municípios vizinhos e visa a preparação das atletas para competições de maior porte, como os campeonatos paraenses e brasileiros, nas diferentes categorias. As disputas serão a partir das 13h30min, no ginásio do Sesi, centro de treinamento da equipe de GR de Toledo, com acesso livre.
Desta edição deverão participar atletas de todas as categorias. O foco principal, no entanto, são as ginastas das categorias infantil e adulto, que se prepararam para o Campeonato Paranaense de GR, na primeira semana de junho, em Londrina. Da primeira etapa da Copa Oeste deste ano estão inscritas atletas de clubes dos municípios de Toledo, Cascavel e Marechal Cândido Rondon.
Cada ginasta poderá participar da competição em um aparelho. O outro apenas apresenta
O projeto de Ginástica Rítmica de Toledo, com 29 anos de atuação no município, conta com as parceiras do Sesi e prefeitura de Toledo e  com o co–patrocínio de O Boticário, Sanepar e Itaipu Binacional, através de recursos obtidos pela da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte/Governo Federal.  
Viver News – Karine Graeff c/ assessoria
Apoio: Coamo, Acit, Sifra Imobiliária, Ótica Cristal, Essencial Modas, Oftalmologia Dr. John Prochnau, Sicoob Meridional, Lodi, Imobiliária Plena, Restaurante Filezão, Colégio Alfa Premium, Inviolável, Yara Country Clube, Junsoft, Oesteline, Toledão, Unimed Costa Oeste, Tchibuum Natação e Hidro, Unipar, Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, Rafain Show Churrascaria, Vivaz Cataratas Hotel & Resort





0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial