Toledo sedia primeira etapa da 14ª Copa Oeste de GR
| Competição acontece na sexta-feira, no ginásio do Sesi, com acesso livre |
Será realizada em
Toledo na próxima sexta-feira (31), a primeira etapa da 14ª Copa Oeste de
Ginástica Rítmica. Criada em Toledo, a competição abrange também municípios
vizinhos e visa a preparação das atletas para competições de maior porte, como
os campeonatos paraenses e brasileiros, nas diferentes categorias. As disputas
serão a partir das 13h30min, no ginásio do Sesi, centro de treinamento da
equipe de GR de Toledo, com acesso livre.
Desta edição
deverão participar atletas de todas as categorias. O foco principal, no
entanto, são as ginastas das categorias infantil e adulto, que se prepararam
para o Campeonato Paranaense de GR, na primeira semana de junho, em Londrina.
Da primeira etapa da Copa Oeste deste ano estão inscritas atletas de clubes dos
municípios de Toledo, Cascavel e Marechal Cândido Rondon.
Cada ginasta poderá
participar da competição em um aparelho. O outro apenas apresenta
O projeto de
Ginástica Rítmica de Toledo, com 29 anos de atuação no município, conta com as
parceiras do Sesi e prefeitura de Toledo e
com o co–patrocínio de O Boticário, Sanepar e Itaipu Binacional, através
de recursos obtidos pela da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do
Esporte/Governo Federal.
Viver
News – Karine Graeff c/ assessoria
Apoio: Coamo,
Acit, Sifra Imobiliária, Ótica Cristal, Essencial Modas, Oftalmologia Dr. John
Prochnau, Sicoob Meridional, Lodi, Imobiliária Plena, Restaurante Filezão,
Colégio Alfa Premium, Inviolável, Yara Country Clube, Junsoft, Oesteline,
Toledão, Unimed Costa Oeste, Tchibuum Natação e Hidro, Unipar, Recanto
Cataratas Thermas Resort & Convention, Rafain Show Churrascaria, Vivaz
Cataratas Hotel & Resort








0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial