Reabertura da Estrada do Colono é tema de assembleia da Amop com ministra e governador no Show Rural
![]() |
| A assembleia terá como tema principal a reabertura da Estrada do Colono |
Está agendada para quinta-feira (6), a partir das 10h,
no auditório da Ocepar no Show Rural Coopavel, a segunda assembleia geral
ordinária de 2020 da Amop (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná). O
evento contará com as presenças da ministra da Agricultura, Tereza Cristina, e
do governador Carlos Massa Ratinho Junior.
A assembleia terá como tema principal a reabertura da
Estrada do Colono e contará ainda com a participação de prefeitos da região
Sudoeste do Paraná, que representam a Amsop (Associação dos Municípios do
Sudoeste do Paraná). O auditório da Ocepar é o prédio novo que fica ao lado da
Assessoria de Imprensa do Show Rural Coopavel.
Além da ministra e do governador, a reunião terá as
presenças de deputados federais e estaduais, secretários de Estado, chefes de
núcleos regionais, vereadores, secretários municipais e outras lideranças.
O prefeito de Jesuítas e presidente da Amop, Junior
Weiller, destaca a importância do evento e a necessidade de participação das
lideranças políticas regionais. “Diante da importância do tema a ser debatido,
é fundamental que a sociedade organizada se faça presente para mostrar que,
unidos, somos mais fortes”, observa Junior.
Viver News – Karine Graeff c/ assessoria
Apoio:
Acit, Ótica Cristal, Essencial Modas, Sicoob Meridional, Lodi, Imobiliária
Plena, Restaurante Filezão, Colégio Alfa Premium, Inviolável, Yara Country
Club, Junsoft, Sicredi, Oesteline, Toledão, Unimed Costa Oeste, Tchibuum
Natação e Hidro, Noite Italiana do Hotel Bella Itália, Unipar, Recanto
Cataratas Thermas Resort & Convention, Rafain Show Churrascaria, Vivaz
Cataratas Hotel & Resort, Coamo, Prati-Donaduzzi, Pharma S. A.









0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial