04/02/2020

Reabertura da Estrada do Colono é tema de assembleia da Amop com ministra e governador no Show Rural

A assembleia terá como tema principal a reabertura da Estrada do Colono 
Está agendada para quinta-feira (6), a partir das 10h, no auditório da Ocepar no Show Rural Coopavel, a segunda assembleia geral ordinária de 2020 da Amop (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná). O evento contará com as presenças da ministra da Agricultura, Tereza Cristina, e do governador Carlos Massa Ratinho Junior.
A assembleia terá como tema principal a reabertura da Estrada do Colono e contará ainda com a participação de prefeitos da região Sudoeste do Paraná, que representam a Amsop (Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná). O auditório da Ocepar é o prédio novo que fica ao lado da Assessoria de Imprensa do Show Rural Coopavel.
Além da ministra e do governador, a reunião terá as presenças de deputados federais e estaduais, secretários de Estado, chefes de núcleos regionais, vereadores, secretários municipais e outras lideranças.
O prefeito de Jesuítas e presidente da Amop, Junior Weiller, destaca a importância do evento e a necessidade de participação das lideranças políticas regionais. “Diante da importância do tema a ser debatido, é fundamental que a sociedade organizada se faça presente para mostrar que, unidos, somos mais fortes”, observa Junior.
Viver News – Karine Graeff c/ assessoria
Apoio: Acit, Ótica Cristal, Essencial Modas, Sicoob Meridional, Lodi, Imobiliária Plena, Restaurante Filezão, Colégio Alfa Premium, Inviolável, Yara Country Club, Junsoft, Sicredi, Oesteline, Toledão, Unimed Costa Oeste, Tchibuum Natação e Hidro, Noite Italiana do Hotel Bella Itália, Unipar, Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, Rafain Show Churrascaria, Vivaz Cataratas Hotel & Resort, Coamo, Prati-Donaduzzi, Pharma S. A.






0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial