11/08/2020

Com várias comorbidades, paciente do Hospital Bom Jesus vence o coronavírus

Aos 89 anos, Ana Francisca Zago Bolin passou quase um mês na HOESP/Hospital Bom Jesus, em Toledo. Foram 23 dias na UTI e um dia na enfermaria da ala COVID-19. Com histórico de diabetes mellitus, hipertensão e dislipidemia, dona Ana precisou de ventilação mecânica. Hoje, a família comemora a recuperação dela, agora em casa.
“Quero agradecer a todos os médicos e médicas, enfermeiros e recepcionistas do Hospital Bom Jesus por terem cuidado tão bem da minha mãe. Que Deus abençoe sempre todos vocês”, disse Altair, filho da dona Ana.
Cada batalha vencida contra o coronavírus reforça a esperança e a determinação dos profissionais em continuar enfrentando a doença. “Mais uma alta na unidade COVID-19, mais uma grande satisfação de toda a equipe HOESP”, declarou a superintendente da HOESP, Zulnei Bordin.
É importante que as medidas preventivas continuem sendo praticadas por toda a população. Por isso, quando for sair, use máscara cobrindo o nariz e a boca, higienize as mãos frequentemente e evite aglomerações
Viver Toledo – Editores: Wanderley Graeff e Karine Graeff
Acit, Ótica Cristal, Essencial Modas, Lodi Store, Imobiliária Plena, Restaurante Filezão, Colégio Alfa Premium, Yara Country Clube, Junsoft, Oesteline, Toledão, Unimed Costa Oeste, Tchibuum Natação e Hidro, Lodi Store, Unipar, Help Informática, Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, Rafain Show Churrascaria, Vivaz Cataratas Hotel & Resort, Inglês Athus, Grupo Nanomax, iBOLSA, Pharma S/A



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial