Com várias comorbidades, paciente do Hospital Bom Jesus vence o coronavírus
Aos 89 anos, Ana
Francisca Zago Bolin passou quase um mês na HOESP/Hospital Bom Jesus, em
Toledo. Foram 23 dias na UTI e um dia na enfermaria da ala COVID-19. Com
histórico de diabetes mellitus, hipertensão e dislipidemia, dona Ana precisou
de ventilação mecânica. Hoje, a família comemora a recuperação dela, agora em casa.
“Quero agradecer a
todos os médicos e médicas, enfermeiros e recepcionistas do Hospital Bom Jesus
por terem cuidado tão bem da minha mãe. Que Deus abençoe sempre todos vocês”,
disse Altair, filho da dona Ana.
Cada batalha vencida
contra o coronavírus reforça a esperança e a determinação dos profissionais em
continuar enfrentando a doença. “Mais uma alta na unidade COVID-19, mais uma
grande satisfação de toda a equipe HOESP”, declarou a superintendente da HOESP,
Zulnei Bordin.
É importante que as
medidas preventivas continuem sendo praticadas por toda a população. Por isso,
quando for sair, use máscara cobrindo o nariz e a boca, higienize as mãos
frequentemente e evite aglomerações
Viver
Toledo – Editores: Wanderley Graeff e Karine Graeff
Acit, Ótica Cristal,
Essencial Modas, Lodi Store, Imobiliária Plena, Restaurante Filezão, Colégio
Alfa Premium, Yara Country Clube, Junsoft, Oesteline, Toledão, Unimed Costa
Oeste, Tchibuum Natação e Hidro, Lodi Store, Unipar, Help Informática, Recanto
Cataratas Thermas Resort & Convention, Rafain Show Churrascaria, Vivaz
Cataratas Hotel & Resort, Inglês Athus, Grupo Nanomax, iBOLSA, Pharma S/A







0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial