Semana inicia com registro de três óbitos por covid-19 em Toledo
A semana começou com
o registro de três óbitos por covid-19 em Toledo. Nesta segunda-feira (17), a Secretaria
Municipal da Saúde (SMS) comunicou mais três óbitos de moradores da cidade
infectados pelo novo coronavírus. Com os novos dados, Toledo chega a 38 mortes
pela doença.
O primeiro caso, de
uma mulher de 87 anos, ocorreu em 11 de agosto. Ela foi atendida na UPA e o
exame foi realizado pela sintomatologia. A idosa apresentou rápida evolução
para insuficiência respiratória e óbito.
O segundo óbito
ocorreu no dia 12 de agosto com resultado positivo da doença. A paciente de 72
anos foi atendida em serviço privado de saúde, em município vizinho.
O terceiro óbito, uma mulher de 47 anos, teve
início dos sintomas em 25 de julho e foi atendida no dia 29 com coleta de
RT-PCR naquela data e internamento, com transferência para leito hospitalar de
UTI e evolução para óbito no início da manhã de hoje.
Os dados com os números
de nossos casos e recuperados desta segunda devem sair no final do dia.
Viver
Toledo – Editores: Wanderley Graeff e Karine Graeff
Acit, Ótica Cristal,
Essencial Modas, Lodi Store, Imobiliária Plena, Restaurante Filezão, Colégio
Alfa Premium, Yara Country Clube, Junsoft, Oesteline, Toledão, Unimed Costa
Oeste, Tchibuum Natação e Hidro, Lodi Store, Unipar, Help Informática, Recanto
Cataratas Thermas Resort & Convention, Rafain Show Churrascaria, Vivaz
Cataratas Hotel & Resort, Inglês Athus, Grupo Nanomax, iBOLSA, Pharma S/A








0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial