17/08/2020

Semana inicia com registro de três óbitos por covid-19 em Toledo

A semana começou com o registro de três óbitos por covid-19 em Toledo. Nesta segunda-feira (17), a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) comunicou mais três óbitos de moradores da cidade infectados pelo novo coronavírus. Com os novos dados, Toledo chega a 38 mortes pela doença.
O primeiro caso, de uma mulher de 87 anos, ocorreu em 11 de agosto. Ela foi atendida na UPA e o exame foi realizado pela sintomatologia. A idosa apresentou rápida evolução para insuficiência respiratória e óbito.
O segundo óbito ocorreu no dia 12 de agosto com resultado positivo da doença. A paciente de 72 anos foi atendida em serviço privado de saúde, em município vizinho.
 O terceiro óbito, uma mulher de 47 anos, teve início dos sintomas em 25 de julho e foi atendida no dia 29 com coleta de RT-PCR naquela data e internamento, com transferência para leito hospitalar de UTI e evolução para óbito no início da manhã de hoje. 
Os dados com os números de nossos casos e recuperados desta segunda devem sair no final do dia.
Viver Toledo – Editores: Wanderley Graeff e Karine Graeff
Acit, Ótica Cristal, Essencial Modas, Lodi Store, Imobiliária Plena, Restaurante Filezão, Colégio Alfa Premium, Yara Country Clube, Junsoft, Oesteline, Toledão, Unimed Costa Oeste, Tchibuum Natação e Hidro, Lodi Store, Unipar, Help Informática, Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, Rafain Show Churrascaria, Vivaz Cataratas Hotel & Resort, Inglês Athus, Grupo Nanomax, iBOLSA, Pharma S/A



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial