Covid-19: 41 casos nesta quarta-feira (09). Toledo está na bandeira vermelha
Nesta quarta-feira (09),
Toledo registrou a confirmação de 41 novos casos da covid-19.
No Sistema Único de
Saúde são 21 os novos casos confirmados, todos através de RT-PCR, sendo 10
femininos e 11 masculinos.
No setor de saúde
privada e suplementar foram registrados 20 casos no total, sendo 07 novos casos
através de RT-PCR (01 feminino e 06 masculinos) e 13 casos através de Testes
Rápidos (06 feminino e 07 masculinos).
Hoje, 36 toledanos
encontram-se internados em hospitais da região, sendo 21 em leitos de
enfermaria e 15 em leitos de UTI.
Ontem, o município
voltou à bandeira vermelha no enfrentamento à doença, o que significa que os
cuidados com a higiene e distanciamento devem ser redobrados.
Viver
Toledo – Editores: Wanderley Graeff e Karine Graeff
Acit, Ótica Cristal,
Essencial Modas, Lodi Store, Imobiliária Plena, Restaurante Filezão, Colégio
Alfa Premium, Yara Country Clube, Junsoft, Oesteline, Toledão, Unimed Costa
Oeste, Tchibuum Natação e Hidro, Lodi Store, Unipar, Help Informática, Recanto
Cataratas Thermas Resort & Convention, Rafain Show Churrascaria, Vivaz
Cataratas Hotel & Resort, Inglês Athus, Grupo Nanomax, iBOLSA, Pharma S/A








0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial