21/06/2023

Uniprime Pioneira marca presença em grandes eventos e prepara abertura de novas agências

Orley Campagnolo no Fórum dos Presidentes - Wanderley Graeff/VT 

O presidente da Uniprime Pioneira, Orley Campagnolo, participou nos últimos dias de dois grandes eventos corporativos, ambos com a presença do governador Carlos Massa Ratinho Junior. Em Foz do Iguaçu, nos dias 15 e 16, ele esteve no Fórum dos Presidentes, promovido pelo Sistema Ocepar, enquanto em Toledo, terça-feira (20), representou a cooperativa de crédito na inauguração da unidade de Sólidos IV da Prati-Donaduzzi.
 
Em pleno crescimento, a cooperativa com sede administrativa em Toledo prepara a abertura de três agências, depois de consolidar nos últimos meses agências nos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, incluindo as capitais, Porto Alegre e Florianópolis.
 
Para o dirigente, que é médico e um dos proprietários de um hospital pioneiro, ter ouvido os relatos sobre a trajetória da indústria farmacêutica, apresentado pela sócia Carmen Donaduzzi, é motivo de orgulho para a cidade. “São empreendedores desbravadores, que superaram inumeráveis obstáculos para chegar ao ponto em que a empresa hoje se situa, alcançando algo que parece inacreditável que é o posto de maior fabricante de comprimidos da América Latina”, avaliou.
Médicos Orley e Sérgio Campagnolo na Prati-Donaduzzi - Wanderley Graeff/VT
Fórum dos Presidentes
Sobre o evento realizado em Foz do Iguaçu, Orley Campagnolo salientou a importância da integração com a Europa e a tendência europeia no cooperativismo. “Já estive em Mondragon, na Espanha, considerado como o mais expressivo modelo cooperativo do mundo e fiquei impressionado com o nível que eles atingiram. Eles são uma referência para nós, mas também temos muitas coisas a compartilhar com eles, nossas particularidades e qualidades que nos distingue”, disse, enfatizando a força do cooperativismo do Paraná. “A Ocepar está de parabéns pela iniciativa e pelos demais eventos grandes para debatermos sobre o cooperativismo”, acrescentou.
 
O Fórum dos Presidentes 2023 - Conectando Cooperativas Através dos Continentes: Fortalecendo Parcerias entre Brasil e Europa, promovido pelo Sistema Ocepar, foi realizado no Centro de Convenções Maestra, do Recanto Cataratas Resort, em Foz do Iguaçu.
 
Novas agências
Sobre a Uniprime Pioneira, Campagnolo disse que a cooperativa segue o seu planejamento de expansão e desenvolvimento, que prevê a abertura de três novas agências em breve. “Recentemente, implantamos agências em capitais como Florianópolis e Porto Alegre, além de cidades importantes como Caxias do Sul e Balneário Camboriú. A próxima agência será a do strip mall Vila Nattu em Toledo, e na sequência estruturaremos as agências de Dourados e Campo Grande, no Mato Grosso do Sul”.
 
Viver Toledo - Ano 14
Editoria: Wanderley Graeff, Karine Graeff e Juninho Graeff
 (45) 98801-8722
Rua Três de Outubro, 311 – S. 403- Vila Industrial
CEP 85.904-180 – Toledo-PR




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial