19/06/2023

Vereador Roberto de Souza viabiliza recursos para o Hospital Bom Jesus

Roberto de Souza e Zeca Dirceu - Divulgação
O vereador Roberto de Souza (PT) encaminhou solicitação e, de pronto, o deputado federal Zeca Dirceu (PT), líder do governo na Câmara Federal, garantiu a apresentação de emenda parlamentar, no valor de R$ 200 mil, destinada à melhoria da estrutura e dos serviços prestados pelo Hospital Bom Jesus, localizado em Toledo.
 
Comemorando 45 anos de vida, no já tradicional Aniversário Solidário realizado na sexta-feira (16), em Cascavel, o deputado Zeca Dirceu se disse “feliz por mais uma vez poder contribuir com o município de Toledo por meio de emendas e do repasse de recursos, em especial para a área de saúde”.
 
O parlamentar enalteceu o trabalho do vereador Roberto de Souza, que durante muitos anos atuou como seu assessor, e que agora, também exercendo mandato eletivo, “estabelece uma relação mais profunda de parceria conosco, cujos frutos beneficiarão, sem dúvida, toda a população de Toledo”.
 
Para o vereador Roberto de Souza, “é gratificante poder contar com o apoio do deputado Zeca Dirceu, pois desta forma nós seremos capazes de auxiliar em muitas ações naquelas áreas fundamentais para o município, como a de saúde”. Segundo o vereador, “viabilizar mais recursos do governo federal para esse importante hospital que é o Bom Jesus nos dá a certeza de que o nosso mandato está no caminho certo, ouvindo, dialogando e encaminhando demandas da comunidade.”
 
Viver Toledo - Ano 14
Editoria: Wanderley Graeff, Karine Graeff e Juninho Graeff
 (45) 98801-8722
Rua Três de Outubro, 311 – S. 403- Vila Industrial
CEP 85.904-180 – Toledo-PR




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial