09/08/2023

Emprego e renda é tema de encontro na Prefeitura de Toledo

Toledo é destaque em geração de empregos - Foto;PMT



O prefeito Beto Lunitti recebeu, nesta terça-feira (08), a visita do novo chefe do Escritório Regional da Secretaria de Estado do Trabalho, Qualificação e Renda, Marcelo Penafiel. O encontro aconteceu na sala de reuniões da Prefeitura de Toledo e teve a presença do diretor da Agência do Trabalhador Rodrigo Souza, do secretário do Agronegócio, Inovação, Turismo e Desenvolvimento Econômico Diego Bonaldo, o assessor do Gabinete Márcio “Peninha” Borges e o assessor regional Walmor Lodi.
 
Penafiel disse que a intenção do ato é aproximar as políticas públicas do Governo no Paraná voltadas à geração de emprego e renda do que já é realizado em Toledo. “Estamos aqui para nos colocar à disposição da administração municipal. A Secretaria está passando por uma reestruturação, algumas Agências do Trabalhador estão muito bem, a exemplo de Toledo, mas outras precisam avançar. Por isso estou fazendo essa rodada de conversas, buscando estar mais perto, com visitas mais constantes”, afirmou.
 
Outra informação repassada foi que a região Oeste é a que mais gera empregos e Toledo ocupa uma posição de destaque neste quesito. “Temos desenvolvido um trabalho muito bom, buscando modernizar a Agência [do Trabalhador] e melhorar o contato com as empresas, intermediando formações e qualificações, entre tantas outras ações”, disse o prefeito Beto Lunitti. O gestor toledano ainda aproveitou para informar ao representante estadual sobre as diversas ações desenvolvidas no âmbito do município.
 
Viver Toledo - Ano 14
Editoria: Wanderley Graeff, Karine Graeff e Juninho Graeff
 (45) 98801-8722
Rua Três de Outubro, 311 – S. 403- Vila Industrial
CEP 85.904-180 – Toledo-PR


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial