28/08/2023

Floresce Paraná: Estado distribui 5 mil mudas para incentivar voluntariado

Foto: Ari Dias/AEN




A Superintendência Geral de Ação Solidária, em parceria com Instituto Água e Terra (IAT), vinculado à Secretaria do Desenvolvimento Sustentável do Paraná (Sedest), fez uma grande ação de distribuição de mudas nativas em todo o Estado para comemorar o Dia do Voluntariado. Foram distribuídas cerca de 5 mil mudas, entre jaboticabeiras, pitangueiras, cerejeiras, araçás e ipês-amarelos, entre outras.
 
As mudas foram distribuídas em drive-thrus em oito escritórios regionais do IAT (Umuarama, Paranavaí, Cascavel, Ponta Grossa, Guarapuava, Pato Branco, Pitanga e Toledo), no Palácio Iguaçu e no Palácio das Araucárias em Curitiba. Nas regionais do IAT também aconteceu um pedágio solidário, com troca da muda por ração para alimentar cães e gatos.
 
“Essa ação tem uma grande importância para o nosso Estado, pois representa a união entre a nossa população em busca de um estado ainda mais solidário e preocupado com o futuro", afirmou a superintendente de Ação Social, Cristina Ricordi.
 
"Nesse ano voltamos com o Floresce Paraná. O trabalho voluntário é mais do que uma ação em prol do outro, é um ato de doar o talento e o tempo para fazer a diferença na vida de alguém. Quero convidar todos a se unirem a nós com esse movimento voluntário de bondade. Busque uma ação voluntária e seja a mudança na vida de alguém. Queremos fazer do Paraná um estado em que generosidade e compaixão sejam compartilhadas e floresçam em todos os corações", acrescentou a primeira-dama do Paraná, Luciana Saito Massa, uma das idealizadoras da ideia.
 
Viver Toledo - Ano 14
Editoria: Wanderley Graeff, Karine Graeff e Juninho Graeff
 (45) 98801-8722
Rua Três de Outubro, 311 – S. 403- Vila Industrial
CEP 85.904-180 – Toledo-PR



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial