A volta: Victor & Leo fazem primeiro show depois de cinco anos e polêmicas por agressões
Victor
& Leo realizaram, na madrugada deste sábado
(23/09), uma performance surpresa, no Villa Country, em São Paulo, espaço em que
ascenderam na noite paulistana até chegar ao estrelato. Eles anunciaram na semana o retorno das apresentações após cinco anos.
Em
2017, um vídeo em que Victor Chaves agride a esposa, Poliana Bagatini Chaves,
viralizou nas redes sociais e foi o responsável, entre outros motivos, para o
fim da dupla.
Assim
que subiram no palco e surpreenderam a plateia, os irmãos foram recebidos com
muitos aplausos e comoção. Durante 45 minutos, eles desfilaram hits como
"Borboletas", "Deus e Eu no Sertão", "Fada",
"Amigo Apaixonado", "Vida Boa", entre outros, e voltaram a
tocar o coração das pessoas ao vivo.
A
performance, há muito esperada pelo público da dupla, também foi transmitida
para milhares de pessoas pelas redes sociais.
Com
corações unidos pela música, juntos e emocionados, Victor & Leo provaram
por que são uma das duplas mais veneradas da história da música sertaneja. Em
uma noite mágica e histórica, os artistas mostraram que estão prontos para
entregar novos momentos de emoção.
Viver Toledo - Ano 14
Editoria: Wanderley Graeff, Karine Graeff e
Juninho Graeff
(45) 98801-8722
Rua Três de Outubro, 311 – S. 403- Vila Industrial
CEP 85.904-180 – Toledo-PR
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial