11/09/2023

Atletas do Judô Ricardo Santos/Copel/Proesporte conquistam Medalhas em Torneio de Judô do Palmeiras

O judoca toledano Caike Onning subiu ao lugar mais alto do pódio




O Ginásio do Parque Antártica
  foi palco do Campeonato de Judô do Piriquito, na Sociedade Esportiva Palmeiras na capital Paulista. Realizado nos dias 09 e 10 de setembro, o evento reuniu   88 clubes, e mais de mil judocas de vários estados do Brasil. Toledo representando o Paraná, foi a única cidade do estado presente e foram conquistadas três medalhas de ouro (Ana Julia Sato, Heitor Hilbig e Caike Oenning), uma de prata (Wendel Padilha) , e duas de bronze (João Paz e Murilo Sausen).
 
Para o técnico da equipe, Ricardo Santos, “foi uma grande experiência a participação neste grande evento. Clubes de renome, como Esporte Pinheiros e a Sociedade Esportiva Palmeiras estiveram presentes com sua equipe principal, dentre alguns atletas Olímpicos. Estamos fazendo sacrifícios, mas estão sendo valorosos, fica a gratidão à nossa diretoria de pais que não mede esforços pra ações e promoção para viagens” completou.
 
Viver Toledo - Ano 14
Editoria: Wanderley Graeff, Karine Graeff e Juninho Graeff
 (45) 98801-8722
Rua Três de Outubro, 311 – S. 403- Vila Industrial
CEP 85.904-180 – Toledo-PR



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial