Atletas do Judô Ricardo Santos/Copel/Proesporte conquistam Medalhas em Torneio de Judô do Palmeiras
![]() |
| O judoca toledano Caike Onning subiu ao lugar mais alto do pódio |
O Ginásio do Parque Antártica foi palco do Campeonato de Judô do Piriquito, na Sociedade Esportiva Palmeiras na capital Paulista. Realizado nos dias 09 e 10 de setembro, o evento reuniu 88 clubes, e mais de mil judocas de vários estados do Brasil. Toledo representando o Paraná, foi a única cidade do estado presente e foram conquistadas três medalhas de ouro (Ana Julia Sato, Heitor Hilbig e Caike Oenning), uma de prata (Wendel Padilha) , e duas de bronze (João Paz e Murilo Sausen).
Editoria: Wanderley Graeff, Karine Graeff e Juninho Graeff
(45) 98801-8722
Rua Três de Outubro, 311 – S. 403- Vila Industrial
CEP 85.904-180 – Toledo-PR









0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial