13/09/2023

Sperafico visita municípios e reforça sua atuação na região Oeste

Corbélia, Guaíra, Medianeira, Palotina e Santa Helena foram as últimas cidades em que o parlamentar esteve presente para colher demandas e prestar contas do mandato
Encontro em Corbélia reuniu grande número de lideranças - Clóvis Pedrini Jr.


O deputado federal Dilceu Sperafico (Progressistas/Paraná), tem intensificado suas visitas aos municípios da região Oeste do estado, fortalecendo seu compromisso com a população e buscando entender as demandas locais. Nas últimas semanas, Sperafico realizou importantes encontros em diversas cidades, incluindo Corbélia, Guaíra, Medianeira, Palotina e Santa Helena.
 
O parlamentar, que mantém seu escritório em Toledo, onde também realiza atendimentos, tem adotado uma abordagem transparente em seu mandato na Câmara dos Deputados. Ele tem se reunido com prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e a comunidade em geral, ouvindo atentamente as necessidades e desafios enfrentados por cada município.
 
Além de ouvir as demandas locais, Dilceu Sperafico também presta contas de sua atuação na Câmara dos Deputados, destacando projetos, votações e ações que beneficiam a região oeste do Paraná. Essa abordagem tem sido fundamental para manter a transparência em seu mandato e aproximar-se ainda mais das comunidades locais.
Deputado Sperafico durante evento em Santa Helena. (Foto: Clóvis Pedrini Jr)

Formação de líderes
Outra iniciativa notável do deputado Sperafico é a promoção dos Encontros de Formação de Lideranças, eventos que têm contado com o apoio da Fundação Milton Campos. Toledo e Corbélia já sediaram esses encontros, proporcionando uma oportunidade valiosa para o desenvolvimento de lideranças locais e o fortalecimento da democracia.
 
Os próximos municípios a receberem o Encontro de Formação de Lideranças serão Medianeira, Marechal Cândido Rondon e Santa Helena. Esses eventos têm se destacado por reunir lideranças políticas e comunitárias, promovendo debates construtivos e troca de experiências para impulsionar o desenvolvimento da região.

“Um mandato eletivo não se faz apenas dentro de um gabinete. O contato direto com as pessoas e seus representantes é fundamental para um trabalho mais assertivo e eficaz”, afirma Dilceu Sperafico.
Inauguração de UBS em Palotina com a participação do deputado Sperafico
Sétimo mandato como se fosse o primeiro
Dilceu Sperafico tem uma longa trajetória política. No seu sétimo mandato como deputado federal continua trabalhando incansavelmente em prol do Oeste do Paraná. Suas visitas e iniciativas demonstram seu comprometimento em representar os interesses da população e buscar soluções para os desafios enfrentados pelos municípios da região. “Um mandato eletivo não se faz apenas dentro de um gabinete. O contato direto com as pessoas e seus representantes é fundamental para um trabalho mais assertivo e eficaz”, defende Sperafico.
 
Com sua atuação voltada para a transparência e o diálogo constante com a comunidade o deputado Dilceu Sperafico reforça sua presença e relevância política no Oeste do Paraná. Suas ações demonstram seu compromisso em contribuir para o crescimento e o bem-estar dessa importante região do estado.
(Clóvis Pedrini Jr./Assessoria)
 
Viver Toledo - Ano 14
Editoria: Wanderley Graeff, Karine Graeff e Juninho Graeff
 (45) 98801-8722
Rua Três de Outubro, 311 – S. 403- Vila Industrial
CEP 85.904-180 – Toledo-PR



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial