27/11/2024

Nova Esperança do Sudoeste: Primato promove reunião de campo para fortalecer o cooperativismo regional

Reunião contou com público expressivo - Divulgação


A Primato Cooperativa Agroindustrial reuniu produtores rurais e a comunidade para uma Reunião de Campo especial na localidade de Barra Bonita, no município de Nova Esperança do Sudoeste (PR). O evento marca um momento importante para a região: a apresentação oficial da nova unidade cerealista da cooperativa, que está em fase final de construção e será inaugurada no dia 15 de janeiro de 2025.

A nova unidade contará com estrutura moderna para o recebimento, armazenamento e manejo de grãos, além de oferecer uma completa linha de serviços voltados à pecuária, alinhado ao compromisso da Primato com a diversificação e o fortalecimento da produção agropecuária regional.
Sabadin: parceria para o desenvolvimento
"Acreditamos no potencial produtivo dessa região, e nos orgulhamos em trazer para Nova Esperança do Sudoeste uma estrutura que vai atender tanto os agricultores quanto os pecuaristas, fortalecendo nossa parceria com os cooperados e promovendo o desenvolvimento da região," destaca o diretor presidente Anderson Léo Sabadin.

Durante o encontro com mais de 200 pessoas, foram apresentados detalhes da nova unidade, além de temas como cooperativismo, perspectivas para o mercado de grãos e pecuária em 2025. A equipe técnica da Primato também esclareceu dúvidas e ouviu as necessidades dos produtores locais.

Viver Toledo - Ano 16
Por quem faz jornalismo há 46 anos
Editoria: Wanderley Graeff, Karine Graeff e Juninho Graeff
(45) 98801-8722
Rua Três de Outubro, 311 – S. 403- Vila Industrial
CEP 85.904-180 – Toledo-PR





0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial