Nova Esperança do Sudoeste: Primato promove reunião de campo para fortalecer o cooperativismo regional
![]() |
| Reunião contou com público expressivo - Divulgação |
A Primato Cooperativa Agroindustrial reuniu produtores rurais e a comunidade para uma Reunião de Campo especial na localidade de Barra Bonita, no município de Nova Esperança do Sudoeste (PR). O evento marca um momento importante para a região: a apresentação oficial da nova unidade cerealista da cooperativa, que está em fase final de construção e será inaugurada no dia 15 de janeiro de 2025.
A nova
unidade contará com estrutura moderna para o recebimento, armazenamento e
manejo de grãos, além de oferecer uma completa linha de serviços voltados à
pecuária, alinhado ao compromisso da Primato com a diversificação e o
fortalecimento da produção agropecuária regional.
"Acreditamos
no potencial produtivo dessa região, e nos orgulhamos em trazer para Nova
Esperança do Sudoeste uma estrutura que vai atender tanto os agricultores
quanto os pecuaristas, fortalecendo nossa parceria com os cooperados e
promovendo o desenvolvimento da região," destaca o diretor presidente
Anderson Léo Sabadin.
![]() |
| Sabadin: parceria para o desenvolvimento |
Durante
o encontro com mais de 200 pessoas, foram apresentados detalhes da nova
unidade, além de temas como cooperativismo, perspectivas para o mercado de
grãos e pecuária em 2025. A equipe técnica da Primato também esclareceu dúvidas
e ouviu as necessidades dos produtores locais.
Viver Toledo - Ano 16
Por quem faz jornalismo há 46 anos
Editoria: Wanderley Graeff, Karine Graeff e Juninho Graeff
(45) 98801-8722
Rua Três de Outubro, 311 – S. 403- Vila Industrial
CEP 85.904-180 – Toledo-PR
![]() |
Por quem faz jornalismo há 46 anos
Editoria: Wanderley Graeff, Karine Graeff e Juninho Graeff
(45) 98801-8722
Rua Três de Outubro, 311 – S. 403- Vila Industrial
CEP 85.904-180 – Toledo-PR











0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial