Prefeitos eleitos visitam Brasília e reafirmam parceria com o Deputado Sperafico
Próximos
administradores municipais do Paraná participaram do Seminário Novos Gestores
promovido pela CNM em Brasília
Por Edmar Soares e Clóvis Pedrini Jr. - Prefeitos, vice e vereadores eleitos e reeleitos de diversos municípios do Paraná participaram, em Brasília, da terceira edição dos Seminários Novos Gestores, promovida pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM). Durante dois dias de evento, eles participaram de imersão em diversas áreas da administração pública. Também aproveitaram a ocasião para se reunir com o Deputado Federal Dilceu Sperafico (Progressistas-PR), em seu gabinete na Câmara dos Deputados, em busca de apoio e recursos para os municípios.
No
sétimo mandato, Sperafico é reconhecido por sua atuação municipalista e pela
dedicação em beneficiar os municípios do Paraná. “Motivo de alegria receber em
meu gabinete vários prefeitos e vereadores. A minha luta sempre foi em
benefício dos municípios, e vou continuar no mesmo foco. Eles podem contar
comigo para ajudá-los nas áreas da saúde, agricultura e outras áreas,” afirmou
o deputado.
Entre
os gestores que destacaram a parceria com Sperafico está Minoru (Progressistas),
prefeito eleito de Cafezal do Sul, que enalteceu o trabalho do parlamentar em
prol do municipalismo. “Com essa parceria, o município fica fortalecido e a
população é quem ganha. Com o apoio do Sperafico, espero realizar um grande
trabalho em Cafezal. Ele já destinou muitos recursos para o nosso município e,
com certeza, vai continuar,” festejou Minoru.
O atual
prefeito de Pato Bragado, Leomar “Mano” Rohden, reforçou a sólida parceria com
o deputado. “Não é de agora que Sperafico nos apoia. Muitas obras em nosso
município têm a marca dele, como o lago municipal, a revitalização das
avenidas, obras de tapa-buracos, calçadas de acessibilidade e investimentos nas
áreas de saúde, agricultura e infraestrutura rodoviária. O novo prefeito
eleito, John Nodari (Progressistas), com certeza dará continuidade a essa
parceria maravilhosa,” destacou Rohden.
Já o
prefeito de São Jorge do Patrocínio, José Carlos Baraldi, enalteceu e agradeceu
os recursos destinados por Sperafico, especialmente na área da saúde. “O
deputado é muito atuante e tem nos ajudado bastante. Não tenho dúvidas de que
ele continuará apoiando o prefeito eleito, Ronaldo Tinti (PSD). Além da saúde,
solicitamos apoio em diversas áreas, incluindo cooperativas, das quais sou
presidente de uma delas. Como produtor rural, Sperafico entende nossos anseios
e se mostra sempre disponível para nos atender,” afirmou Baraldi.
De
acordo com o deputado Dilceu Sperafico, o evento e as reuniões realizadas em
Brasília reforçam a importância da união entre gestores e representantes
parlamentares para o fortalecimento dos municípios paranaenses, especialmente
em um cenário que exige cada vez mais articulação para garantir recursos e
investimentos em áreas essenciais para a população.
Representantes
das seguintes cidades se reuniram com o Deputado Federal Dilceu Sperafico
(Progressistas/PR) em Brasília:
-
Cafezal do Sul
- Capitão Leônidas Marques
- Céu Azul
- Diamante d’Oeste
- Douradina
- Formosa do Oeste
- Goioerê
- Guarapuava
- Iracema do Oeste
- Lindoeste
- Mallet
- Marechal Cândido Rondon
- Missal
- Nova Aurora
- Ouro Verde do Oeste
- Pato Bragado
- Pinhão
- Rio Azul
- Santa Tereza do Oeste
- São Jorge do Patrocínio
- São Pedro do Iguaçu
- São José das Palmeiras
- Tamboara
- Vera Cruz do Oeste
Viver Toledo - Ano 16
Por quem faz jornalismo há 46 anos
Editoria: Wanderley Graeff, Karine Graeff e Juninho Graeff
(45) 98801-8722
Rua Três de Outubro, 311 – S. 403- Vila Industrial
CEP 85.904-180 – Toledo-PR
![]() |
| Deputado Sperafico com prefeitos e o gestor da Amop, Vinicius Almeida - Foto: Edmar Soares |
Por Edmar Soares e Clóvis Pedrini Jr. - Prefeitos, vice e vereadores eleitos e reeleitos de diversos municípios do Paraná participaram, em Brasília, da terceira edição dos Seminários Novos Gestores, promovida pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM). Durante dois dias de evento, eles participaram de imersão em diversas áreas da administração pública. Também aproveitaram a ocasião para se reunir com o Deputado Federal Dilceu Sperafico (Progressistas-PR), em seu gabinete na Câmara dos Deputados, em busca de apoio e recursos para os municípios.
- Capitão Leônidas Marques
- Céu Azul
- Diamante d’Oeste
- Douradina
- Formosa do Oeste
- Goioerê
- Guarapuava
- Iracema do Oeste
- Lindoeste
- Mallet
- Marechal Cândido Rondon
- Missal
- Nova Aurora
- Ouro Verde do Oeste
- Pato Bragado
- Pinhão
- Rio Azul
- Santa Tereza do Oeste
- São Jorge do Patrocínio
- São Pedro do Iguaçu
- São José das Palmeiras
- Tamboara
- Vera Cruz do Oeste
Por quem faz jornalismo há 46 anos
Editoria: Wanderley Graeff, Karine Graeff e Juninho Graeff
(45) 98801-8722
Rua Três de Outubro, 311 – S. 403- Vila Industrial
CEP 85.904-180 – Toledo-PR









0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial