02/01/2025

Costenaro recepciona servidores ao lado de Lúcio e ressalta missão de servir

Dia começou com recepção aos servidores - Comunicação/PMT


No primeiro dia oficial de trabalho no Paço Municipal de Toledo em 2025, os servidores municipais foram recebidos pessoalmente pelo prefeito Mario Costenaro e pelo vice-prefeito Lucio De Marchi. Desde as sete horas da manhã eles estiveram presentes para recepcionar a todos.
 
Na sequência, todos os servidores se reuniram no hall da prefeitura, onde, após as falas dos novos gestores, houve um momento ecumênico conduzido pelo pastor Sidnei Purcino e pelo frei Amarildo Cupertino Pereira.
 
O prefeito Mario Costenaro relembrou das amizades que fez e ainda mantém desde quando veio para Toledo, em dezembro de 1987. “Hoje retorno a essa casa depois de muitos anos. Volto com muita honra, pois se há algo muito necessário na vida é o respeito. Respeito ao outro e às possíveis visões que cada um tem, e nosso trabalho aqui é fazer com que as nossas visões sejam convergentes com o nosso propósito, que é de servir ao outro”, destacou Costenaro em seu discurso.
 
O vice-prefeito, Lucio De Marchi, recorda que já foi servidor municipal de Toledo desde 1983, e depois de ter sido eleito diversas vezes para mandatos no Poder Legislativo e no Poder Executivo, volta com muito orgulho para a Prefeitura de Toledo. “Quero parabenizar os secretários e todos os servidores. Vamos trabalhar juntos e manter diálogo com todos os setores para planejar Toledo para o futuro”, salientou Lucio.
 


Imagens: Carlos Rodrigues/PMT
Viver Toledo - Ano 16
Por quem faz jornalismo há 46 anos
Editoria: Wanderley Graeff, Karine Graeff e Juninho Graeff
(45) 98801-8722
Rua Três de Outubro, 311 – S. 403- Vila Industrial
CEP 85.904-180 – Toledo-PR




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial