09/01/2025

Primato: uma marca premium de tilápia

 

A Primato Cooperativa, uma das principais do Brasil no setor agroindustrial, dá um passo significativo em sua trajetória e começa o ano de 2025 expandindo sua atuação no mercado de tilápia. Para isso, consolida-se na aquicultura, alinhando-se com seu propósito de alimentar o mundo saudável.

Desde 2020, a Primato já vem atuando no segmento de tilápia, por meio de integração e abate com terceiros. No entanto, dá um novo passo ao lançar sua própria marca de tilápia no mercado, ampliando a oferta de produtos com o selo de qualidade Primato. 

Conforme Daniel Girardello, gerente de logística integrada, essa é mais uma ação estratégica da Primato para diversificar sua atuação e fortalecer seu compromisso com a saúde e o desenvolvimento sustentável. "Nosso objetivo é levar aos consumidores um produto de excelência, com a garantia de que ele está alinhado com os valores e o compromisso da cooperativa, promovendo a saúde e o bem-estar dos nossos clientes, por meio de alimentos saudáveis", ressalta.

De acordo com Anderson Léo Sabadin, presidente da Primato, “ampliamos a produção e o abate iniciado ontem (08) é de 25 mil tilápias por dia, podendo ser duplicado com o segundo turno. Novos investimentos serão realizados para a produção de alevinos, fabricação de ração e abate”. 

A Primato se consolida no segmento e projeta um futuro promissor par a piscicultura, com mais esta opção de renda aos seus cooperados e um produto premium, oferecido ao consumidor de todo o Brasil.

Viver Toledo - Ano 16
Por quem faz jornalismo há 46 anos
Editoria
Wanderley Graeff - 45 98801-8722
Karine Graeff - 45 98811-1281
Juninho Graeff  - 45 99854-3812
Rua Três de Outubro, 311 – S. 403- Vila Industrial
CEP 85.904-180 – Toledo-PR









0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial