06/05/2026

Comunidade de Xaxim convida para a 22ª Festa do Leitão Desossado

A Prefeitura de Toledo recebeu, na segunda-feira (4), uma visita da equipe da diretoria da Associação de Moradores de Xaxim. O objetivo foi divulgar e convidar a equipe da gestão municipal para prestigiar a 22ª Festa do Leitão Desossado à Xaxim, programada para o dia 7 de junho na sede da entidade.

A festa tem patrocínio de 15 empresas e apoio da Prefeitura de Toledo. A programação prestigia talentos de Toledo. Na abertura, às 10h, está programado o som acústico de Érico Goettems; à tarde, matinê com Grupo Som Três seguida de mati-baile com a Banda Buana.

Os kits para almoço somente serão comercializados antecipadamente pelo telefone (45) 99938-3350. O prato principal, leitão (com a tradicional pururuca) desossado e recheado, será servido com saladas, mandioca, cuca entre outros acompanhamentos.

Visita 

O convite foi feito no Gabinete do Prefeito pelo presidente da Associação, Jeverton Alan Ortiz; pelo presidente da festa, Valdemir Campagnolo; e pelo membro da comissão da festa, Josimar Ikert. A equipe foi recebida pelo prefeito Mario Costenaro e pelo chefe de Gabinete Reinaldo Sales.

Viver Toledo - Ano 16
Por quem faz jornalismo há 46 anos
Editoria
Wanderley Graeff - 45 98801-8722
Karine Graeff - 45 98811-1281
Juninho Graeff - 45 99854-3812
Rua Três de Outubro, 311 – S. 403- Vila Industrial
CEP 85.904-180 – Toledo-PR









0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial