Psiquiatra morre na UTI em Toledo
O setor de saúde da região está em luto, com o falecimento na madrugada desta terça-feira (7) do médico psiquiatra Orlando Cordeiro de Melo
Serpa. Ele estava internado na UTI do Hospital Campagnolo em Toledo.
Segundo
informações do portal Marechal News, Dr. Orlando tinha sido internado com um
quadro de pneumonia que evoluiu para uma infecção geral.
Orlando
residia em Marechal Cândido Rondon. Por mais de 20 anos, ele trabalhou no Hospital
e Maternidade Filadélfia e tambem atuava em Toledo, onde atendia no
Ciscopar e no Setor de Saúde Mental da Secretaria Municipal de Saúde.
Ele
deixa os filhos Orlando Rafael, Andreia Serpa e Fernando Serpa e a esposa Leni
Delai Serpa.
O
velório do médico ocorre na Funerária Santa Catarina, em Marechal Rondon.

Viver News – Wanderley Graeff c/ assessoria
Apoio:
Ótica Cristal, Essencial Modas, Coamo, Acit, Sifra Imobiliária, Oftalmologia
Dr. John Prochnau, Sicoob Meridional, Lodi, Imobiliária Plena, Restaurante
Filezão, Colégio Alfa Premium, Inviolável, Yara Country Clube, Junsoft, Oesteline,
Toledão, Unimed Costa Oeste, Tchibuum Natação e Hidro, Unipar Associação
Comercial e Empresarial de Toledo, Recanto Cataratas Thermas Resort &
Convention, Rafain Show Churrascaria, Vivaz Cataratas Hotel & Resort








0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial