28/05/2019

Saúde recebe cinco novos veíuculos


A semana começou positiva para a saúde de Toledo. Na segunda-feira (27), foram entregues cinco novos veículos destinados ao atendimento na saúde. Duas ambulâncias estão destinadas ao Serviço de Atendimento Móvel às Urgências - Samu 192; os outros três são veículos adaptados para atender a Vigilância Epidemiológica. Para o Samu, uma ambulância foi repassada para a nova base e a outra para reposição da frota. Os investimentos somam mais de R$ 980 mil.
A Secretária de Saúde, Denise Liel, salienta agilidade nos atendimentos. “É um reforço necessário na área da saúde que beneficia o cidadão de forma direta. O carro adaptado para atender a Vigilância Epidemiológica é uma novidade que oportuniza qualidade de vida e manutenção dos produtos, além do transporte adequado aos pacientes”.
Liel explica que a Vigilância Epidemiológica terá um reforço a mais de agora em diante. “Este é um diferencial que o município de Toledo está oferecendo, um carro apropriado para o transporte e que é um diferencial, uma qualidade da assistência da nossa comunidade”. Denise informa que a uma necessidade de sempre estar renovando a frota de veículos.
“O fluxo de transporte de pacientes dentro da cidade e também para fora, como por exemplo Curitiba, é grande, por isso é importante sempre estar com equipamentos bons e de qualidade para dar melhor qualidade no atendimento ao paciente”.
O Prefeito Lucio de Marchi destaca os investimentos na saúde e garante que os trabalhos para melhorar os atendimentos não param. “A gestão vem trabalhando com o objetivo de melhorar a saúde de Toledo através de um atendimento de qualidade. Reformas em várias Unidades Básicas de Saúde já foram realizadas, como no Jardim Europa, Industrial, Cerro da Lola, entre outras que estão em andamento, como no Jardim Coopagro e Jardim Porto Alegre. Com a nova frota de veículos não há dúvidas que o processo ao atendimento será com maior agilidade”, finaliza.
Para o Diretor de Enfermagem, Carlos Augusto Pereira, que trabalha direto com a unidade móvel, a aquisição da nova frota é uma garantia nos trabalhos. “Toda a região ganha com estes novos equipamentos. Sabemos da importância de ter um automóvel como este à disposição da população. São veículos equipados que vão auxiliar no atendimento aos pacientes”, define.
Viver News – Karine Graeff c/ assessoria
Apoio: Coamo, Ótica Cristal, Essencial Modas, Oftalmologia Dr. John Prochnau, Sicoob Meridional, Lodi, Imobiliária Plena, Restaurante Filezão, Colégio Alfa Premium, Inviolável, Yara Country Club, Junsoft, Oesteline, Toledão, Unimed Costa Oeste, Tchibuum Natação e Hidro, Unipar, Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, Rafain Show Churrascaria, Vivaz Cataratas Hotel & Resort, Sifra Imobiliária, Acit





0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial