18/08/2020

Covid-19: Toledo volta para o alerta laranja

A Secretaria de Saúde de Toledo segue preocupada com o avanço da pandemia da covid19. Nesta terça-feira (18), Toledo, que estava na bandeira amarela entrou na laranja, o que significa, conforme a Matriz de Risco adotada, que o município está em risco moderado para a doença.
Na última semana, houveram aumento no número de casos, aumento no percentual de testes RT-PCR com resultado positivo e também no número de óbitos registrados. Só ontem (17), foram três.
Outro ponto de atenção e preocupação é o número de hospitalizações, o que leva a reforçar os cuidados de prevenção e higiene. Lembrando que todas as medidas adotadas procuram manter o equilíbrio entre o funcionamento da cidade e o controle da transmissão do novo coronavírus, de forma a minimizar riscos e preservar a saúde da população em geral.
Segundo a Secretaria, as medidas de isolamento social servem para impedir o avanço do coronavírus, com diminuição de transmissão entre a população, o que somente é possível se evitar aglomerações e o contato com as demais pessoas através do isolamento social.
Viver Toledo – Editores: Wanderley Graeff e Karine Graeff
Acit, Ótica Cristal, Essencial Modas, Lodi Store, Imobiliária Plena, Restaurante Filezão, Colégio Alfa Premium, Yara Country Clube, Junsoft, Oesteline, Toledão, Unimed Costa Oeste, Tchibuum Natação e Hidro, Lodi Store, Unipar, Help Informática, Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, Rafain Show Churrascaria, Vivaz Cataratas Hotel & Resort, Inglês Athus, Grupo Nanomax, iBOLSA, Pharma S/A




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial