Covid-19: Toledo volta para o alerta laranja
A Secretaria de Saúde
de Toledo segue preocupada com o avanço da pandemia da covid19. Nesta terça-feira (18),
Toledo, que estava na bandeira amarela entrou na laranja, o que significa,
conforme a Matriz de Risco adotada, que o município está em risco moderado para
a doença.
Na última semana, houveram
aumento no número de casos, aumento no percentual de testes RT-PCR com resultado
positivo e também no número de óbitos registrados. Só ontem (17), foram três.
Outro ponto de
atenção e preocupação é o número de hospitalizações, o que leva a reforçar os
cuidados de prevenção e higiene. Lembrando que todas as medidas adotadas
procuram manter o equilíbrio entre o funcionamento da cidade e o controle da
transmissão do novo coronavírus, de forma a minimizar riscos e preservar a
saúde da população em geral.
Segundo a Secretaria,
as medidas de isolamento social servem para impedir o avanço do coronavírus,
com diminuição de transmissão entre a população, o que somente é possível se
evitar aglomerações e o contato com as demais pessoas através do isolamento
social.
Viver
Toledo – Editores: Wanderley Graeff e Karine Graeff
Acit, Ótica Cristal,
Essencial Modas, Lodi Store, Imobiliária Plena, Restaurante Filezão, Colégio
Alfa Premium, Yara Country Clube, Junsoft, Oesteline, Toledão, Unimed Costa
Oeste, Tchibuum Natação e Hidro, Lodi Store, Unipar, Help Informática, Recanto
Cataratas Thermas Resort & Convention, Rafain Show Churrascaria, Vivaz
Cataratas Hotel & Resort, Inglês Athus, Grupo Nanomax, iBOLSA, Pharma S/A








0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial