27/09/2020

Prefeito e primeira-dama de Curitiba internados com pneumonia

Rafael Greca e Margarita Sansone testaram positivo para Covid-19

O prefeito de Curitiba, Rafael Greca, e a primeira dama Margarita Sansone, foram internados nesta tarde no Hospital Nossa Senhora das Graças para tratamento de pneumonia.
Eles cumpriam isolamento domiciliar após testarem positivo para Covid-19.
Grega comunicou que ambos estão bem e que a campanha pela reeleição será desenvolvida normalmente pelas redes sociais.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial