23/03/2021

Vacinação na quarta (23) será exclusiva para os trabalhadores da saúde

 Neste dia não ocorrerá a aplicação de vacina para idosos.

Na quarta-feira (24), das 8h30 às 16h30, a Secretaria de Saúde vai retomar a vacinação dos trabalhadores de saúde. Serão 830 doses para quem ainda não recebeu a primeira dose do imunizante contra o coronavírus. Neste dia não ocorrerá a aplicação de vacina para idosos.

Serão atendidos os profissionais dos serviços ambulatoriais e hospitalares, atuantes em farmácias, em sistema funerário que tenham contato com cadáveres potencialmente contaminados (COVID-19) e demais atividades relativas à saúde humana.

Estes trabalhadores integram o Grupo 9 da primeira fase do Plano Municipal de Vacinação. Para receber a dose é preciso comprovar o vínculo e estar em atividade. “Não serão vacinadas pessoas que estejam afastadas do serviço em saúde por algum motivo, seja doença ou outra situação”, explicou a responsável pela vacinação em Toledo, Sonia Pessi.

Pontos de vacinação

Ginásio de Esportes Hugo Zeni

Centro de Revitalização da Terceira Idade Wilson Carlos Kuhn - Certi Pioneio

Centro de Revitalização da Terceira Idade Ernesto Dall’óglio - Certi Coopagro

Editores: Wanderley Graeff (45 98801-8722) e Karine Graeff (45 98811-1281)- Gerência Administrativa: Luciane Graeff (45 98811-4875)

Apoio: Acit, Ótica Cristal, Essencial Modas, Imobiliária Plena, Restaurante Filezão, Colégio Alfa Premium, Yara Country Clube, Junsoft, Oesteline, Toledão, Tchibuum Natação e Hidro, Lodi Store, Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, Rafain Show Churrascaria, Vivaz Cataratas Hotel & Resort, Inglês Athus, Grupo Nanomax, Pousada FECEP Guaratuba, Chocolates Roma











0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial