Vacinação na quarta (23) será exclusiva para os trabalhadores da saúde
Neste dia não ocorrerá a aplicação de vacina para idosos.
Na quarta-feira (24), das 8h30 às 16h30, a Secretaria
de Saúde vai retomar a vacinação dos trabalhadores de saúde. Serão 830 doses
para quem ainda não recebeu a primeira dose do imunizante contra o coronavírus.
Neste dia não ocorrerá a aplicação de vacina para idosos.
Serão atendidos os profissionais dos serviços
ambulatoriais e hospitalares, atuantes em farmácias, em sistema funerário que
tenham contato com cadáveres potencialmente contaminados (COVID-19) e demais
atividades relativas à saúde humana.
Estes trabalhadores integram o Grupo 9 da primeira
fase do Plano Municipal de Vacinação. Para receber a dose é preciso comprovar o
vínculo e estar em atividade. “Não serão vacinadas pessoas que estejam
afastadas do serviço em saúde por algum motivo, seja doença ou outra situação”,
explicou a responsável pela vacinação em Toledo, Sonia Pessi.
Pontos de vacinação
Ginásio de Esportes Hugo Zeni
Centro de Revitalização da Terceira Idade Wilson
Carlos Kuhn - Certi Pioneio
Centro de Revitalização da Terceira Idade Ernesto
Dall’óglio - Certi Coopagro
Editores: Wanderley Graeff (45 98801-8722) e Karine Graeff (45
98811-1281)- Gerência Administrativa: Luciane Graeff (45 98811-4875)
Apoio: Acit, Ótica Cristal, Essencial Modas, Imobiliária Plena,
Restaurante Filezão, Colégio Alfa Premium, Yara Country Clube, Junsoft,
Oesteline, Toledão, Tchibuum Natação e Hidro, Lodi Store, Recanto Cataratas
Thermas Resort & Convention, Rafain Show Churrascaria, Vivaz Cataratas
Hotel & Resort, Inglês Athus, Grupo Nanomax, Pousada FECEP Guaratuba,
Chocolates Roma







0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial