Deputado estadual Douglas Fabrício visita Toledo
Representantes da
administração municipal, entre eles o prefeito Beto Lunitti e o vice Ademar
Dorfschmidt, recepcionaram ontem (14), o deputado estadual Douglas Fabrício. O
encontro aconteceu na Sala de Reuniões do Gabinete do Prefeito e tratou
assuntos relacionados à saúde, esporte, meio ambiente e cultura.
O prefeito Beto
Lunitti abriu o encontro agradecendo a presença do parlamentar e destacou o
empenho em atender os secretários municipais e demais representantes do
Governo. “Esse bom trato é importante quando buscamos recursos e apoio para as
ações temos que ter esse diálogo e essa boa relação”. O mesmo pensamento foi
externado pelo vice Ademar. “Esse alinhamento é fundamental para continuarmos
atuantes e promovendo as políticas públicas necessárias para a população”,
comentou.
Demonstrar a
importância dos diversos serviços e sensibilizar a Assembleia Legislativa sobre
as necessidades da população dos municípios é importante. “Já recepcionamos no
gabinete a secretária de Cultura Rosselane [Giordani] com algumas demandas
relacionadas à sua pasta, também ouvimos aqui neste encontro a relevância que o
esporte tem para o governo municipal, além das demandas de saúde e educação.
Estamos motivados por estes encontros a fazer o melhor para que muitos sonhos
dos gestores se tornem realidade para os municípes”, concluiu.
Editores: Wanderley Graeff (45 98801-8722) e Karine
Graeff (45 98811-1281)- Gerência Administrativa: Luciane Graeff (45 98811-4875)
Apoio: Acit, Ótica
Cristal, Essencial Modas, Imobiliária Plena, Restaurante Filezão, Colégio Alfa
Premium, Yara Country Clube, Junsoft, Oesteline, Toledão, Tchibuum Natação e
Hidro, Lodi Store, Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, Rafain
Show Churrascaria, Vivaz Cataratas Hotel & Resort, Inglês Athus, Grupo
Nanomax, Pousada FECEP Guaratuba, Mundo das Tintas








0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial