15/04/2021

Deputado estadual Douglas Fabrício visita Toledo

 


Representantes da administração municipal, entre eles o prefeito Beto Lunitti e o vice Ademar Dorfschmidt, recepcionaram ontem (14), o deputado estadual Douglas Fabrício. O encontro aconteceu na Sala de Reuniões do Gabinete do Prefeito e tratou assuntos relacionados à saúde, esporte, meio ambiente e cultura.

O prefeito Beto Lunitti abriu o encontro agradecendo a presença do parlamentar e destacou o empenho em atender os secretários municipais e demais representantes do Governo. “Esse bom trato é importante quando buscamos recursos e apoio para as ações temos que ter esse diálogo e essa boa relação”. O mesmo pensamento foi externado pelo vice Ademar. “Esse alinhamento é fundamental para continuarmos atuantes e promovendo as políticas públicas necessárias para a população”, comentou.

Demonstrar a importância dos diversos serviços e sensibilizar a Assembleia Legislativa sobre as necessidades da população dos municípios é importante. “Já recepcionamos no gabinete a secretária de Cultura Rosselane [Giordani] com algumas demandas relacionadas à sua pasta, também ouvimos aqui neste encontro a relevância que o esporte tem para o governo municipal, além das demandas de saúde e educação. Estamos motivados por estes encontros a fazer o melhor para que muitos sonhos dos gestores se tornem realidade para os municípes”, concluiu.

Editores: Wanderley Graeff (45 98801-8722) e Karine Graeff (45 98811-1281)- Gerência Administrativa: Luciane Graeff (45 98811-4875)

Apoio: Acit, Ótica Cristal, Essencial Modas, Imobiliária Plena, Restaurante Filezão, Colégio Alfa Premium, Yara Country Clube, Junsoft, Oesteline, Toledão, Tchibuum Natação e Hidro, Lodi Store, Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, Rafain Show Churrascaria, Vivaz Cataratas Hotel & Resort, Inglês Athus, Grupo Nanomax, Pousada FECEP Guaratuba, Mundo das Tintas









0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial