Marechal devolve em dose dupla a representação do Oeste na Alep
Política
& gente – Wanderley Graeff
Marechal Cândido Rondon está devolvendo a representatividade da microrregião do Extremo Oeste na Assembleia Legislativa. E em dose dupla. O suplente Ademir Bier (PSD) assume segunda-feira (12) a vaga aberta em decorrência do falecimento do deputado Rubens Recalcatti (PSD), de infarto, na noite de sexta-feira (9). O ex-prefeito rondonense Bier já havia cumprido cinco mandatos na Alep e em 2018 ficou na terceira suplência com 23.113 votos.
Dose dupla
A região que costumava eleger vários deputados, estava sem representação desde que o único eleito em 2018, Marcel Micheletto, assumiu a Secretaria de Estado da Administração. Recentemente, Elio Rusch (DEM), também de Marechal Cândido Rondon, assumiu na vaga da deputada Maria Victória (PP), que se encontra em licença maternidade. Rusch desempenhou sete mandatos sucessivos no Legislativo estadual. Nas eleições de 2018, ficou na suplência.
Xico Tebaldi
Entre as tantas mortes causadas pela Covid-19, lamento a do fotógrafo Xico Tebaldi, de atuação em vários veículos de comunicação em Cascavel. Certamente as autoridades cascavelenses lhe prestarão a homenagem de que é merecedor. Não vejo nada mais significativo do que eternizar a sua memória denominando com o seu nome o Museu da Imagem e do Som de Cascavel, do qual foi idealizador. Na foto de Luciane Graeff, ele entre os ex-prefeitos Salazar Barreiros e Jacy Scanagatta.
Repercussão
Como é bom ter amigos, pessoas que nos elevam a trazem uma mensagem de otimismo. A minha gratidão a todas as lideranças políticas, empresariais, do meio esportivo e da comunicação, assim como os ouvintes que nos enviaram mensagens pela estreia do Programa Wanderley Graeff, na Rádio União de Toledo.
A repercussão do programa é espetacular. Conto com o apoio da família, que já contribuía com a produção de conteúdo do Viver Toledo e passa a formar comigo, provavelmente, a maior família de comunicadores do Paraná, agora também no rádio. Luciane, Karine, Karin e Juninho me ajudam a levar ao ar a informação clara e objetiva. Enquanto isso, meus comentaristas convidados enriquecem o programa com um show de conhecimento em diversas áreas. Obrigado a todos eles.
Síntese de algumas das mensagens:
Padre Hélio Bamberg - pároco da Paróquia da Catedral Cristo Rei
“Vai ser um sucesso, pois conheço o Wanderley há 35 anos, desde que sou padre. Ele é credível. Muito competente e referência na comunicação”.
Ademar Dorfschmidt _ Vice-prefeito
“Parabenizo o Wanderley, será um sucesso. Sabemos da credibilidade que você carrega no jornalismo regional. É um presente em termos de noticiário sério”.
João Poletto – Advogado
“O fato de termos um comunicador que conhece a sua comunidade, como é o caso do Wanderley Graeff, com certeza fazem com que o sucesso e o objetivo desse novo desafio sejam facilmente atingidos”.
Gilberto Albarello – Diretor Superintende do Sicoob Meridional
“O Wanderley é um profissional que sempre conduziu as suas ações pautado na ética. Os desafios dessa nova missão certamente serão superados pela sua credibilidade e resiliência”.
Solange Martins – presidente do Sicoob meridional
“Jornalismo com credibilidade tendo à frente um profissional com vasta experiência e com mais tempo de atividade em Toledo, só pode resultar em muito sucesso, trazendo sempre o melhor da informação”.
Beto Lunitti – Prefeito de Toledo
“A linha editorial com que o Wanderley conduz a sua carreira sempre foi de trazer pautas que fazem a sociedade crescer, refletir e promover avanços. Muito sucesso, que Deus abençoe a jornada”.
Saul Brandalise Jr. – Presidente do Grupo Barriga Verde de Comunicação
“Poucas pessoas têm a competência, a capacidade e a ética que o Wanderley tem. Toledo tem muito a ver com aquilo que o Wanderley faz e fala. Muito sucesso.”
Torao Takada - Médico
“Toledo e região são agraciados com um programa comandado por um grande profissional de comunicação. Muito sucesso”.
Jorge Guirado – Diretor da CATVE
“Quero cumprimentar os toledanos, porque contam com um profissional competente, sério e dedicado, há 43 anos fazendo jornalismo no Oeste do Paraná. Parabéns à Rádio União, parabéns Toledo por ter um profissional deste nível”.
Ilivaldo Duarte – Jornalista, assessor de Comunicação da Coamo
“É com grande alegria que desejo tudo de bom, muito sucesso e muita luz nessa nova empreitada pela Rádio União de Toledo. Competência tem, experiência também e acima de tudo credibilidade”. Viva o jornalismo! Viva o rádio!”
Apoio: Acit, Ótica Cristal, Essencial Modas, Lodi Store, Imobiliária Plena, Restaurante Filezão, Colégio Alfa Premium, Yara Country Clube, Junsoft, Oesteline, Toledão, Tchibuum Natação e Hidro, Lodi Store, Unipar, Help Informática, Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, Rafain Show Churrascaria, Vivaz Cataratas Hotel & Resort, Inglês Athus, Grupo Nanomax, Pousada FECEP Guaratuba, Sicoob Meridional, Viação Sorriso de Toledo
Marechal Cândido Rondon está devolvendo a representatividade da microrregião do Extremo Oeste na Assembleia Legislativa. E em dose dupla. O suplente Ademir Bier (PSD) assume segunda-feira (12) a vaga aberta em decorrência do falecimento do deputado Rubens Recalcatti (PSD), de infarto, na noite de sexta-feira (9). O ex-prefeito rondonense Bier já havia cumprido cinco mandatos na Alep e em 2018 ficou na terceira suplência com 23.113 votos.
Dose dupla
A região que costumava eleger vários deputados, estava sem representação desde que o único eleito em 2018, Marcel Micheletto, assumiu a Secretaria de Estado da Administração. Recentemente, Elio Rusch (DEM), também de Marechal Cândido Rondon, assumiu na vaga da deputada Maria Victória (PP), que se encontra em licença maternidade. Rusch desempenhou sete mandatos sucessivos no Legislativo estadual. Nas eleições de 2018, ficou na suplência.
Xico Tebaldi
Entre as tantas mortes causadas pela Covid-19, lamento a do fotógrafo Xico Tebaldi, de atuação em vários veículos de comunicação em Cascavel. Certamente as autoridades cascavelenses lhe prestarão a homenagem de que é merecedor. Não vejo nada mais significativo do que eternizar a sua memória denominando com o seu nome o Museu da Imagem e do Som de Cascavel, do qual foi idealizador. Na foto de Luciane Graeff, ele entre os ex-prefeitos Salazar Barreiros e Jacy Scanagatta.
Repercussão
Como é bom ter amigos, pessoas que nos elevam a trazem uma mensagem de otimismo. A minha gratidão a todas as lideranças políticas, empresariais, do meio esportivo e da comunicação, assim como os ouvintes que nos enviaram mensagens pela estreia do Programa Wanderley Graeff, na Rádio União de Toledo.
A repercussão do programa é espetacular. Conto com o apoio da família, que já contribuía com a produção de conteúdo do Viver Toledo e passa a formar comigo, provavelmente, a maior família de comunicadores do Paraná, agora também no rádio. Luciane, Karine, Karin e Juninho me ajudam a levar ao ar a informação clara e objetiva. Enquanto isso, meus comentaristas convidados enriquecem o programa com um show de conhecimento em diversas áreas. Obrigado a todos eles.
Síntese de algumas das mensagens:
Padre Hélio Bamberg - pároco da Paróquia da Catedral Cristo Rei
“Vai ser um sucesso, pois conheço o Wanderley há 35 anos, desde que sou padre. Ele é credível. Muito competente e referência na comunicação”.
Ademar Dorfschmidt _ Vice-prefeito
“Parabenizo o Wanderley, será um sucesso. Sabemos da credibilidade que você carrega no jornalismo regional. É um presente em termos de noticiário sério”.
João Poletto – Advogado
“O fato de termos um comunicador que conhece a sua comunidade, como é o caso do Wanderley Graeff, com certeza fazem com que o sucesso e o objetivo desse novo desafio sejam facilmente atingidos”.
Gilberto Albarello – Diretor Superintende do Sicoob Meridional
“O Wanderley é um profissional que sempre conduziu as suas ações pautado na ética. Os desafios dessa nova missão certamente serão superados pela sua credibilidade e resiliência”.
Solange Martins – presidente do Sicoob meridional
“Jornalismo com credibilidade tendo à frente um profissional com vasta experiência e com mais tempo de atividade em Toledo, só pode resultar em muito sucesso, trazendo sempre o melhor da informação”.
Beto Lunitti – Prefeito de Toledo
“A linha editorial com que o Wanderley conduz a sua carreira sempre foi de trazer pautas que fazem a sociedade crescer, refletir e promover avanços. Muito sucesso, que Deus abençoe a jornada”.
Saul Brandalise Jr. – Presidente do Grupo Barriga Verde de Comunicação
“Poucas pessoas têm a competência, a capacidade e a ética que o Wanderley tem. Toledo tem muito a ver com aquilo que o Wanderley faz e fala. Muito sucesso.”
Torao Takada - Médico
“Toledo e região são agraciados com um programa comandado por um grande profissional de comunicação. Muito sucesso”.
Jorge Guirado – Diretor da CATVE
“Quero cumprimentar os toledanos, porque contam com um profissional competente, sério e dedicado, há 43 anos fazendo jornalismo no Oeste do Paraná. Parabéns à Rádio União, parabéns Toledo por ter um profissional deste nível”.
Ilivaldo Duarte – Jornalista, assessor de Comunicação da Coamo
“É com grande alegria que desejo tudo de bom, muito sucesso e muita luz nessa nova empreitada pela Rádio União de Toledo. Competência tem, experiência também e acima de tudo credibilidade”. Viva o jornalismo! Viva o rádio!”
Apoio: Acit, Ótica Cristal, Essencial Modas, Lodi Store, Imobiliária Plena, Restaurante Filezão, Colégio Alfa Premium, Yara Country Clube, Junsoft, Oesteline, Toledão, Tchibuum Natação e Hidro, Lodi Store, Unipar, Help Informática, Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, Rafain Show Churrascaria, Vivaz Cataratas Hotel & Resort, Inglês Athus, Grupo Nanomax, Pousada FECEP Guaratuba, Sicoob Meridional, Viação Sorriso de Toledo









0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial