Copel: Micheletto participa em SP de cerimônia na Bolsa de Valores
![]() |
| Ato marcou nova etapa para a Copel - Foto: Jonathan Campos/AEN |
O deputado estadual e primeiro vice-presidente da Assembleia Legislativa, Marcel Micheletto, participou nesta segunda-feira (14), em São Paulo, ao lado do governador Ratinho Junior e de autoridades do Paraná, da cerimônia de toque de campainha, realizada na sede da Bolsa de Valores.
Editoria: Wanderley Graeff, Karine Graeff e Juninho Graeff
(45) 98801-8722
Rua Três de Outubro, 311 – S. 403- Vila Industrial
CEP 85.904-180 – Toledo-PR








0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial