Escola de Líderes: aposta para melhoria no futuro da Primato
![]() |
| Colaboradores da Primato: preparação para o futuro - Divulgação |
No mês de julho a Primato Cooperativa Agroindustrial encerrou a 4ª turma da Escola de Líderes que, na visão do presidente Anderson Léo Sabadin, “nos dará a sustentação para o crescimento da cooperativa”, analisa ele ao lembrar da previsão estimada de crescimento para este ano acima de 30% com a expansão de novas unidades. “Nossa Escola de Líderes nos ajuda a cuidar bem das pessoas para que elas cuidem dos colaboradores, para que eles cuidem e atendam bem o nosso cooperado que é o nosso maior patrimônio”, destaca Sabadin.
Para o Diretor Executivo da Primato, Juliano Millnitz, a cooperativa está crescendo em uma média de 25% ao ano nos últimos dez anos. “O maior desafio é formar pessoas para que consigam nos ajudar e nos suportar neste crescimento”, diz ele, completando: “Nós precisamos formar líderes de pessoas que possam nos ajudar realmente nos cargos para acompanhar e suportar a expansão da cooperativa. Esse é o nosso maior desafio”.
Tiago André Favretto é o mais novo gestor da unidade de industrialização de Verê, no Sudoeste do Paraná, e participou da 2ª turma de líderes da Primato. “Para mim foi um aprendizado que a gente leva pelo resto da vida, onde conhecemos pessoas novas, novos amigos de diferentes áreas dentro da Primato”, comenta. Segundo Favretto, foram momentos importantes para compartilhar experiências e “aprender com grandes mestres que passar um pouquinho do seu conhecimento para nós podermos aplicar na área onde nós atuamos, seja ela dentro da indústria, no varejo, no fomento, no agrícola, em fim em toda a rede que hoje a Primato faz parte”.
Editoria: Wanderley Graeff, Karine Graeff e Juninho Graeff
(45) 98801-8722
Rua Três de Outubro, 311 – S. 403- Vila Industrial
CEP 85.904-180 – Toledo-PR








0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial