16/08/2023

Micheletto prestigia reunião do Oeste em Desenvolvimento com Ratinho Jr e lideranças regionais

Lideranças do Oeste no encontro com o governador - Divulgação


Temas estruturantes e de extrema relevância para o desenvolvimento sustentável da região Oeste do Paraná foram discutidos em reunião contou com as presenças do governador Carlos Massa Ratinho Junior; do deputado estadual e primeiro vice-presidente da Assembleia Legislativa, Marcel Micheletto e do secretário estadual de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex.
 
O Programa Oeste em Desenvolvimento esteve representado pelo presidente Rainer Zielasko; pelo vice-presidente Alci Rotta Júnior; acompanhado do prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos; do presidente da Câmara de Vereadores de Cascavel, Alécio Espínola; dos empresários Paulo Beal (vice-presidente da Fecomércio) e Antonio Ruiz (presidente do Sintropar).
 
"Foi um diálogo altamente esclarecedor, do qual tivemos acesso a informações relevantes sobre dois assuntos fundamentais para o desenvolvimento do Oeste do Paraná: as concessões rodoviárias dos lotes 3 e 6 e os trâmites que estão agilizando a implantação da Nova Ferroeste", destacou Micheletto. Em breve, será marcada a realização de um grande fórum regional para tratar desse e de outros assuntos relevantes para a região.
 
Viver Toledo - Ano 14
Editoria: Wanderley Graeff, Karine Graeff e Juninho Graeff
 (45) 98801-8722
Rua Três de Outubro, 311 – S. 403- Vila Industrial
CEP 85.904-180 – Toledo-PR




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial