Deputado Sperafico critica voto de ministra do STF a favor do aborto e defende Estatuto do Nascituro
![]() |
| Deputado Sperafico: aborto à afronta à sociedade - Divulgação |
“Vou lutar no Congresso Nacional para que possamos tomar alguma medida para se evitar essa barbaridade. Vamos votar no projeto para que o Estatuto do Nascituro seja aprovado e acabe definitivamente com a possibilidade de ter o abordo legalizado no Brasil.” A afirmação é do deputado federal Dilceu Sperafico (Progressistas), ao repudiar firmemente o voto da ministra Rosa Weber, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), pela descriminalização da interrupção voluntária da gravidez (aborto), nas primeiras 12 semanas de gestação.
Editoria: Wanderley Graeff, Karine Graeff e Juninho Graeff
(45) 98801-8722
Rua Três de Outubro, 311 – S. 403- Vila Industrial
CEP 85.904-180 – Toledo-PR









0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial