06/12/2024

Cooperativismo: central nacional presidida por toledano tem uma nova filiada, a Greencred

Orley Campagnolo, presidente da Uniprime Central Nacional - Divulgação


A Uniprime Central Nacional encerra 2024 celebrando a filiação de uma nova cooperativa ao Sistema: a Greencred. Com sede em Curitiba e mais de 25 anos de trajetória, a Greencred vai além de uma simples instituição financeira. É uma comunidade sólida, construída sobre os pilares da credibilidade, ética e excelência, valores que simbolizam sua história de sucesso.
 
“O crescimento constante do Sistema Uniprime reflete sua sólida base econômico-financeira e seu compromisso com seriedade, competência, eficiência e transparência. Esses princípios não apenas fortalecem o cooperativismo, mas também superam as expectativas dos cooperados”, destaca o diretor-presidente da Uniprime Central Nacional, o médico Orley Alvaro Campagnolo, também presidente da Uniprime Pioneira, sediada em Toledo.
 
Viver Toledo - Ano 16
Por quem faz jornalismo há 46 anos
Editoria: Wanderley Graeff, Karine Graeff e Juninho Graeff
(45) 98801-8722
Rua Três de Outubro, 311 – S. 403- Vila Industrial
CEP 85.904-180 – Toledo-PR




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial