Pular para o conteúdo principal

Pousada FECEP: conforto e lazer no belo litoral paranaense

Uma pousada ampla e aconchegante para comerciários e o público em geral
Destaque no litoral, a bela Guaratuba abriga a Pousada FECEP (Divulgação)

A bela e simpática Guaratuba há muito tempo tem vida própria com seus quase 40 mil habitantes, e é um dos destinos mais frequentados do litoral paranaense. A cidade sedia um dos maiores carnavais de rua do Sul do País, alem de contar com a tradicional Festa do Divino, que atrai milhares de devotos.
Em meio ao cenário deslumbrante de inúmeros atrativos turísticos, com destaque inegável para as lindas praias, Guaratuba conta com a Pousada FECEP, mantida pela Federação dos Empregados no Comércio do Estado do Paraná, onde comerciários e o público em geral podem desfrutar de um dos mais privilegiados espaços para as férias no litoral.
Construída em 1996 a Pousada foi moldada aos poucos, procurando oferecer sempre o melhor aos hóspedes. Um espaço com total de 25 mil m² sendo 9.300 m² de área construída, a Pousada possui instalações espaçosas e aconchegantes. Os apartamentos são equipados com ar condicionado, frigobar e televisão tela plana. Tudo isso a apenas duas quadras da praia.

Valer a pena
A equipe da Pousada Fecep está preparada para fazer com que a estadia dos hóspedes seja uma experiência que realmente valha a pena, num local aconchegante, com ótimas refeições, opções de lazer e uma equipe de funcionários prontos para lhe atender.
Lazer
Os espaços destinados ao lazer dos hóspedes estão entre os destaques, incluindo a área arborizada com espaços reservados para redário para o descanso, piscina com água aquecida por meio de captação de luz natural, academia coberta, academia ao ar livre, campo de futebol sintético, quadra de areia para muitas brincadeiras, além de salão de jogos equipado com pebolim, sinuca e tênis de mesa.
Alimentação

A alimentação é um diferencial da Pousada FECEP, sempre fresca e balanceada. A equipe conta com nutricionista e chef na cozinha para oferecer a melhor experiência para o seu café da manhã, além de almoço e jantar para os hóspedes que optarem por pensão completa. Uma horta orgânica abastece a cozinha com diferentes tipos de hortaliças e legumes livres de agrotóxicos.
Eventos
A Pousada ainda oferece o Centro de Eventos, um espaço multitarefas com infraestrutura completa para atender eventos sociais, culturais, religiosos, esportivos e corporativos (palestras, seminários, festas entre outros). São 3 salões versáteis para disposição de auditório, jantar, bailes ou reuniões que comportam até 800 pessoas simultaneamente.
Reservas
A Pousada FECEP está com a sua central de reservas aguardando a sua programação para qualquer época do ano.
Para os comerciários da região Oeste, filiados aos Sindicatos dos Comerciários de Toledo, Assis Chateaubriand ,Cascavel, Palotina e Foz do Iguaçu, a Pousada conta com descontos especiais. (Reportagem editada com a colaboração do jornalista Fernando Zimmer, da Assessoria de Comunicação da FECEP)
Serviço
Pousada Fecep – Guaratuba
(41) 3443-1718 – (41) 98417-6964
contato@ pousadafecep.com.br
Viver News – Wanderley Graeff c/ assessoria
Apoio: Coamo, Acit, Ótica Cristal, Essencial Modas, Sicoob Meridional, Lodi, Imobiliária Plena, Restaurante Filezão, Colégio Alfa Premium, Inviolável, Yara Country Clube, Junsoft, Oesteline, Toledão, Unimed Costa Oeste, Tchibuum Natação e Hidro, Unipar, Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, Rafain Show Churrascaria, Vivaz Cataratas Hotel & Resort, Noite Italiana do Hotel Bella Italia, Pharma S.A., Pousada FECEP 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escândalo: vereadores de Toledo são afastados por suposto pedido de propina

Escândalo na política de Toledo. O Ministério Público do Paraná requereu e o Judiciário determinou o afastamento do cargo de dois vereadores do município de Toledo, investigados pelo crime de corrupção passiva. Os dois teriam solicitado vantagem indevida (propina) de empresa do ramo de energia renovável em troca de aprovação de projeto de lei.   A decisão, expedida no dia 2 de agosto pela 1ª Vara Criminal de Toledo, responde a pedido feito pela 4ª Promotoria de Justiça de Toledo, que também denunciou os dois agentes políticos – Edmilson Dias Barbosa, o “Dudu” (MDB) e Valdomiro Nunes Ferreira, o “Bozó” (PL) por corrupção passiva.   Segundo o material distribuído à imprensa pela Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Estado do Paraná, apurações demonstraram que, no dia 31 de outubro de 2024, os dois vereadores solicitaram R$ 300 mil à empresa, que estaria em tratativas com o Município de Toledo para a elaboração de um projeto de construção de Central de Geração Hidre...

Servidores de Toledo participam de resgate de onça parda

Servidores de Toledo com a onça Chamou a atenção na semana a ação envolvendo instituições públicas no resgate de uma onça parda. Na tarde de quinta-feira (31), o Corpo de Bombeiros de Toledo foi acionado para o resgate de uma onça parda numa propriedade rural de Formosa do Oeste. Imediatamente o CB acionou o Serviço de Proteção Animal da Secretaria do Meio Ambiente de Toledo, que juntamente com o Instituto Água e Terra (IAT) de Toledo, Zoológico de Cascavel e UFPR de Palotina acorreram chegar ao local. O animal estava na copa de uma árvore, ao lado de um aviário da propriedade. Após averiguar a situação, as equipes decidiram que a melhor opção era sedar o animal. Para isso foi utilizado um tranquilizante e, após a onça sedada, ela foi retirada da copa da árvore pela equipe do Serviço de Proteção Animal. Posteriormente foram feitos todos os exames para a soltura. A onça era uma fêmea jovem, em ótimo estado de saúde. Como o animal estava em ótima forma física, foi verificada a melhor áre...

Medidas de Donald Trump deixam safras sem colheita nos Estados Unidos

Dilceu Sperafico* As restrições à imigração, com prisão e deportação de imigrantes do mundo inteiro, além de tarifaços do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, estão começando a apresentar seus altos custos à própria economia e bem-estar da população daquele país. No Estado da Califórnia, por exemplo, produtores rurais que geram bilhões de dólares em frutas e verduras todos os anos, que em grande parte eram colhidas manualmente por imigrantes, estão agora vendo a produção de suas plantações apodrecerem por falta de mão-de-obra para a colheita. Tudo começou com batidas na região realizadas por agentes do Serviço de Imigração e Alfândega (ICE), no início de junho último, como parte da repressão migratória do presidente Trump, que assustou os trabalhadores. Segundo os próprios produtores, nas lavouras da Califórnia 70% dos trabalhadores tradicionais foram embora e se 70% da força de trabalho não retornarem, 70% das safras não serão colhidos e irão estragar em pouco tempo. Ocorre qu...