Pular para o conteúdo principal

Coro Serprati surpreende o público em apresentação especial ao Dia das Mulheres

Os coralistas chamaram a atenção do público que estava no shopping (Foto: Jéssica Dona)

A música traz alegria e desperta emoções. Ela foi a escolhida pela Prati-Donaduzzi para comemorar o Dia Internacional da Mulher com a comunidade local. Integrantes do Coro Serprati realizaram uma apresentação diferenciada no último sábado (07) no shopping Panambi em Toledo. Quem estava curtindo o momento de lazer no espaço foi surpreendido pelos coralistas que iniciaram o ‘flash mob´ em meio ao público.
A ação fez parte das atividades programadas pela indústria farmacêutica Prati-Donaduzzi para homenagear as mulheres. Durante a semana uma programação especial marcou a data na empresa. Já a apresentação cultural evidencia a aproximação da Prati com a comunidade de Toledo, já que há 26 anos a indústria farmacêutica atua no município.
Para que tudo desse certo houve muita preparação, conforme conta a coralista Grasiele Alves de Oliveira. “Sempre ensaiamos bastante para mostrar o nosso melhor. Foi maravilhoso perceber o olhar atento das pessoas e a felicidade de quem estava nos assistindo”, revela ao salientar que o repertório era composto por canções de diversas culturas e gêneros.
O regente do Coro Serprati, Gerson Giese, afirma que a música tem poder de união. “Toda iniciativa que vai ao encontro do público é um desafio novo. As pessoas gostam de música, elas se emocionam e o Coro Serprati cresce porque consegue, através da música, conversar com as pessoas”, avalia.
Bis!
Lourival de Lima é colaborador de um estabelecimento do shopping há mais de 10 anos e se empolgou com a apresentação dos coralistas. Ele pediu bis e fez questão de dizer que queria a música ‘Fundo da Grota’ (Baitaca). O coro atendeu e todos cantaram a música em clima de descontração.  “Gosto muito de música, ainda mais das que são da cultura gaúcha. Quando eu ouvi a cantoria fiz questão de prestigiar e participar”, revela Lima.
Incentivo
A indústria farmacêutica Prati-Donaduzzi apoia, por meio da Lei Rouanet, do Ministério da Cultura, o Coro Serprati. O projeto acontece em parceria com a Sociedade Esportiva Recreativa Prati-Donaduzzi (Serprati) e é estendido aos colaboradores da indústria com o objetivo de aprenderem sobre a música. Além do Coral também há a possibilidade de participação do projeto Solos e da Banda.
Os integrantes são incentivados a se apresentarem em eventos internos e também para a comunidade. O projeto também evidencia a preocupação da empresa com o bem-estar do colaborador, já que a música proporciona relação direta com a saúde.
Viver News – Karine Graeff c/ assessoria

Apoio: Acit, Ótica Cristal, Essencial Modas, Sicoob Meridional, Lodi, Imobiliária Plena, Restaurante Filezão, Colégio Alfa Premium, Inviolável, Yara Country Club, Junsoft, Sicredi, Oesteline, Toledão, Unimed Costa Oeste, Tchibuum Natação e Hidro, Noite Italiana do Hotel Bella Itália, Unipar, Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, Rafain Show Churrascaria, Vivaz Cataratas Hotel & Resort, Coamo, Prati-Donaduzzi, Pharma S. A., Athus Inglês, Soles Sushi




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sperafico comemora decisão do STF sobre marco temporal das terras indígenas e diz que continuará atento ao tema

Deputado Sperafico: atenção ao tema continua - Arquivo Por Wanderley Graeff - Do Viver Toledo A decisão recente do Supremo Tribunal Federal suspendendo a decisão monocrática do ministro Edson Luiz Fachin que determinava a demarcação de áreas indígenas no Oeste do Paraná, voltou a dar tranquilidade aos agricultores da região de Guaíra. Tomada por maioria, a decisão foi comemorada pelo deputado federal Dilceu Sperafico (Progressistas-PR), que foi uma das primeiras vozes a se levantar pela manutenção do marco temporal.   “Prevaleceu o bom senso. Voltamos a ter mais segurança jurídica para que o nosso homem do campo possa continuar desenvolvendo as suas atividades que muito ajudam o Paraná e o Brasil, produzindo alimentos e gerando receita e renda para o país”, assegurou o parlamentar.   Para o deputado Sperafico, a derrubada de uma decisão tomada de forma monocrática faz justiça, dando assim o direito de propriedade a quem há décadas está estabelecido legalmente nas áreas rurais do Oeste

Empresários paulistas destacam “altíssima qualidade e confiabilidade” dos produtos Bedinsolar

Bispo, Tom, Lucas, Alessandra e Bosquet em frente às futuras instalações Os empresários Oswaldo Bosquet, Washington Bispo e Tom Souza, da empresa paulista Placa Sol Energia Solar, realizaram visita às instalações do Grupo Bedinsat, em Toledo, quinta-feira (21). Eles foram recepcionados pelo diretor Marcio Bedin e integrantes da equipe Bedinsolar, para tratativas em torno de interesses comuns da relação comercial mantida há vários anos.   A Placa Sol tem sede em Presidente Prudente-SP e uma atuação abrangente em quatro estados: São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Norte do Paraná. Além do diálogo em torno dos negócios, os sócios da Placa Sol visitaram as obras de construção do novo complexo Industrial do Grupo Bedinsat, acompanhados de Lucas Bedin e da gerente Comercial da Bedinsolar, Alessandra Bordignon.   Para o diretor Lucas Bedin, “receber os nossos integradores é sempre muito positivo para alinharmos as estratégias de negócios, ao mesmo tempo em que o contato pessoal é im

Grupo Bedinsat promove palestra sobre desempenho profissional e pessoal

Palestra de Wagner Dornelles Integrantes da equipe do Grupo Bedinsat assistiram na noite de segunda-feira (15) a uma palestra proferida por Wagner Dornelles, que discorreu sobre a neurociência no desempenho profissional e pessoal e mindset - conceito que busca entender a predisposição psicológica de uma pessoa que prioriza determinados padrões de comportamento. Dornelles é filósofo, teólogo, master em Programação Neurolinguística, graduando em Medicina, master em Comportamento Humano e especialista em Planejamento Estratégico.   Diagnosticado na infância com déficit de atenção e bipolaridade, Dornelles se superou pela força de vontade. De família humilde, aos 12 anos de idade começou a vender água nas ruas de Porto Alegre, chegando a uma média de 150 unidades ao dia. Aos 14 anos, com o dinheiro ganho na venda de água, ele comprou ferramentas e investiu numa empresa de limpeza de terrenos, passando a gerar vários empregos. Aos 16 anos, foi emancipado e iniciou a compra e venda de imóvei